Capítulo XVII - Fora de controle.

161 22 279
                                    

"Você é a minha salvação. Jamais será a minha perdição." - Oliver Hagen.

" - Oliver Hagen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que vocês tenham um belo motivo para me acordar às três horas da manhã! – Digo, ao abrir a porta do meu quarto e encontrar Philip e Peter de pijamas. Forço meus olhos a continuarem abertos.

- Acordei você e o Peter porque preciso da ajuda de vocês para um assunto sério. – Philip, ao contrário de Peter, que apresenta olheiras e o cabelo bagunçado, está eufórico, como se tivesse tomado muita cafeína. – Amanhã é o dia dos namorados e quero convidar a Nina para sair.

- Certo, senhor romântico, o quarto dela fica logo ali. – Aponto o dedo indicador para o quarto ao final do corredor. Tento fechar a porta, porém Philip a segura. – É só bater na porta e falar "Nina, quer sair comigo?"

- Olha, não é tão simples assim. – Philip entra em meu quarto e Peter faz o mesmo, se jogando em minha cama.

- Conte para a Wendy que você nunca saiu com uma garota. – Peter diz segundos antes de cobrir o seu rosto com o meu cobertor. Ele está prestes a dormir ali mesmo.

- Você nunca saiu com uma garota? Você, um membro da realeza? – Coloco a mão na boca e não tento disfarçar o meu espanto. A expressão de Philip continua seríssima. – Isso não é possível.

- Nunca precisei fazer muito esforço para conseguir a atenção de uma garota. Aliás, na maioria das vezes, só precisava piscar e várias já estavam no meu pé. – Não duvido que as palavras de Philip sejam verdadeiras, afinal, me lembro perfeitamente de como as garotas da escola eram apaixonadas por todos os membros da realeza. – Quero ser diferente pela Nina.

- Isso realmente amoleceu meu coração de pedra. – Digo, ao ver o sorriso no rosto de Philip ficar cada vez maior e ouvir Peter bufar. – Então, irei te ajudar. Tem algo em mente?

- A única coisa que pensei foi em fazer algo aqui mesmo no castelo, já que sair não seria uma boa ideia, devido ao número muito grande de fotógrafos que atrairíamos. – Philip passa a mão no pescoço, indicando que está nervoso com o possível encontro. – Wendy, você é a melhor amiga dela. Peter, você é muito romântico. Vocês podem me ajudar a planejar algo que a agrade.

- Nina gosta muito de flores. – Digo, ao me lembrar do enorme jardim composto com flores de todos os tipos que Nina tinha em sua casa e de como ela amava cuidar delas. – Faça um encontro no jardim, como nos filmes. Ela também é fã de romances, então sugiro que você se espelhe em algum filme.

- Peter, você irá assistir "Diário de uma Paixão" comigo, nesse exato momento. – Philip puxa o cobertor que cobre o rosto de Peter, fazendo com que o mesmo o encare seriamente. – Desculpe interromper sua bela noite de sono, já vamos nos retirar.

Peter resmunga alguma coisa incompreensível devido a quantidade de sono presente em seu corpo. Saindo da minha cama, ele caminha em direção a porta. Philip está logo atrás dele, porém ainda continua eufórico.

Lua PrateadaOnde histórias criam vida. Descubra agora