↠ biscoitos e decorações | steve rogers

7K 236 16
                                    

Pedido de: LadyAristana
Pedido: "Quero um com o Steve, em que a moça seja uma brasileira que cresceu na Inglaterra e agora mora nos EUA. Uma fanfic comprida em que ela é o ser mais animado do mundo com o Natal e o Steve acha isso absurdamente fofo."
Personagens principais: Steve Rogers x Daniela Díaz.
AVISOS: muito amor e fofura extrema.
Nota da autora: Meu plano era entregar isso no dia 25, mas veio com bastante atraso e peço perdão, porém... EU ESTOU MAIS APAIXONADA PELA DANI DO QUE QUALQUER PESSOA NESSE MUNDO.
Contagem de palavras: 640+

Frase: "Ser feliz hoje é obrigatório, é proibido ser triste no Natal!"

・・・・☆・・・・☆ ・・・・

Steve Rogers nunca imaginou que presenciaria uma cena igual àquela; uma mulher adulta usando um vestido de veludo vermelho com detalhes verdes, que por incrível que pareça caía perfeitamente em seu corpo, enquanto fazia massa de biscoitos e dançava ao som de algumas músicas de Natal que tocavam na rádio.

O Capitão estava chateado com alguns problemas entre ele e Tony, mas tudo parecia estar um pouco fora do ar quando Daniela, sua namorada, agia como uma criancinha feliz. Ele não sabia dizer se era por cultura - afinal, ela era uma brasileira que cresceu na Inglaterra e se mudou para os Estados Unidos - ou se era algo exclusivo da menina.

De qualquer forma, ele gostava. Muito.

Gostava do quanto Dani ficava leve naquela época do ano, sempre com um sorriso besta no rosto mesmo que estivesse passando por um de seus piores momentos.

Era simplesmente único.

Após finalizar a árvore, o loiro se aproximou da brasileira e a envolveu pela cintura enquanto descansava o rosto em seu ombro, assistindo ela mexer a massa calmamente ao mesmo tempo em que exilava uma energia gostosa.

— Você é maravilhosa, sabe disso? — ele soprou perto de seu pescoço, o que fez ela se arrepiar e sorrir. Dani parou de mexer a massa e se virou para o homem, podendo sentir a melancolia evidente.

— Hm, sei sim. — a mulher riu, levando as mãos até os ombros de Steve e massageando o local — Abre um sorriso pra mim. — pediu, ficando na ponta dos pés para que pudesse selar seus lábios em um selinho terno.

— Desculpe, eu só estou... — o Capitão se perdeu, fechando os olhos e balançando a cabeça negativamente.

— Shhh... você e o Stark vão se acertar. Vocês sempre se acertam. — Daniela tranquilizou — Agora abre um sorriso pra mim, por favor? Ser feliz hoje é obrigatório, é proibido ser triste no Natal! — Rogers não conseguiu se conter e abriu um sorriso verdadeiro.

— Eu amo você, garota. — ele resmungou, a apertando em um abraço.

— Eu amo você, Capitão. — foi a resposta de Dani antes de segurar a mão de Steve e começar a dançar pela cozinha ao som de Twelve Days of Christmas.

Eles dançaram por longos minutos, perdidos e sem ritmo, mas nunca abandonando o sorriso estampado em seus rostos. Quando tocava Merry Christmas, Happy Holiday, porém, ela entrou em desespero:

— Oh, meu Deus! Steve! — murmurou, alarmada, atraindo a atenção e preocupação dele — Eu esqueci de colocar os biscoitos no forno!

Alívio.

— Que susto, Díaz. — ele riu, assistindo a brasileira correr até a massa e começar a molda-las para finalmente poder deixar tudo pronto — Não se preocupe, vai ser um Natal maravilhoso.

— Eu sei que vai, mas eu preciso de um ambiente bonito para nossos convidados. — Dani explicou, fazendo Steve lembrar que eles haviam convidado seus amigos.

— Vem, eu te ajudo... — o loiro se ofereceu, se posicionando ao lado dela no balcão para que pudesse a ajudar.

Ficaram cerca de trinta minutos terminando os biscoitos e os colocaram no forno, então Rogers segurou a mulher nos braços e andou até o sofá da sala, se jogando ali com ela.

— Porra! — ela riu ao cair por cima dele.

— Olha a boca! — Steve repreendeu, rindo de si mesmo em seguida — Desculpe. — a abraçou, fechando os olhos enquanto escutava a melodia de uma música que ele havia escutado algumas vezes nas últimas semanas: — All I want for Christmas is... you. — cantarolou e logo em seguida os dois escutaram batidas na porta.

Dani o beijou rapidamente e se levantou em um pulo, andando até a porta e a abrindo; Bucky, Natasha e Sam estavam ali, o último com duas garrafas de vinho na mão.

— Feliz Natal! — ela desejou, abraçando cada um deles com força — Os biscoitos não estão prontos e...

— Dani, não surta. — Sam pediu ao mesmo tempo em que Steve aparecia atrás da menina e a abraçava pela cintura.

— O que estão esperando? Entrem!

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Com amor, Blue.

marvel promptsOnde histórias criam vida. Descubra agora