Peca Comigo

133 7 0
                                    

Peca comigo. Por favor. Todo o fogo na minha alma extende-se na tua direção. Todas as minhas fraquezas, desejos, sentimentos e vontades expostos a ti. Submissos a ti.

Não consigo parar de pensar em como seria ter-te. Ter-te de todos as maneiras possíveis e imagináveis. Ter o teu corpo, a tua mente, tudo meu.

Não quero saber da opinião dos outros. Não quero saber do tamanho do pecado que cometeriamos. Não quero saber se vamos para o fogo do inferno a seguir. Todo o momento contigo valeria mais que qualquer sentença que me poderiam dar ...

Ah... O teu lado carnal... Tão negro, tão sombrio... Tão complexo e misterioso. Descobrir cada coisa que te arrepia e excita é como desvendar o tesouro de uma vida.
Cada curva do teu santuário, debaixo das pontas dos meus dedos. Eu sei que gostas de os sentir gelados contra a pele sensível. Sei que gostas de ter a minha mão relaxada na tua nuca. Sei o poder que isso tem sobre ti. O poder que eu tenho sobre ti...

O teu sorriso, a tua personalidade, o teu olhar. Complementos de toda a imensidão que és tu. Tu vales o universo. Não me importo de dar o que quer que seja para te ter nos meus braços uma vez. No meu abraço, o teu calor agradável. No meu ouvido, sinto os  batimentos serenos do teu coração. No meu nariz, sentindo o teu doce aroma.

Por favor, só uma chance e se quiseres nunca mais me achego a ti.

Vale sempre a pena pecar. Se for para pecar contigo.

Porque eu Sinto (textos)Where stories live. Discover now