02/07/2019

43 1 3
                                    

Era só mais uma saída. Mais uma de muitas que já havíamos tido. A intimidade já era grande e o à vontade ainda maior.
O teu nome já na altura batia forte em mim, pulsante e intenso como o que sentia (e sinto) por ti.
Encontramo-nos na estação do metro mais uma vez e o sorriso é o mesmo, genuíno, de ambas as partes.

O abraço é involuntário e ainda assim acolhedor. O beijo segue-se e a sensação dos teus lábios contra os meus arrepia-me por inteiro, fazendo-me soltar um suspiro pelas saudades que já tinha acumulado (apesar de nos termos visto à pouco tempo).

Estavamos lá no parque, apenas sentados, eu no teu colo e tu a agarrar-me com segurança. O teu olhar prende-se no meu e tudo é dito sem palavras. Mais uma vez as nossas bocas encontram-se mas agora com mais desejo. Línguas se tocam e a tua mão direita a aquecer sobre a minha coxa arrepiada. O som molhado já se faz ouvir e, sabe-se lá como, o clima foi se intensificando.

Os teus dedos marotos foram subindo pela minha perna e eu só me sentia cada vez mais provocada. O calor da tua pele cada vez mais sedutor contra mim juntamente com os teus lábios no meu pescoço só me deixaram mais sensível e necessitada pelo teu toque.

Já sentia a tua mão na parte interna da minha coxa direita, era perigosa a distância entre ti e a minha intimidade. Não me conseguia mais controlar e abri ligeiramente as pernas, entregando-me ao prazer. Subiste mais e a tua mão já me tocava por cima dos calções.

Tu paras os beijos e olhas-me nos olhos com sinceridade e disseste a frase que esperava

"Namora Comigo."

Foi o bastante para me parar um pouco e responder ao teu pedido, apesar de já saberes a resposta.

Estou feliz
E ainda estou
Obrigada ♡

Porque eu Sinto (textos)Where stories live. Discover now