Tu

79 2 0
                                    

Porque é que tu existes? Porque é que é tão difícil superar? Porque é que não consigo simplesmente virar as costas e andar em frente simplesmente, mesmo que não seja possível haver algo?

Marcaste-me de uma maneira diferente. Já tentei superar de todas as maneiras. Conheci outras pessoas, interessei-me por algumas Mas nenhuma me faz sentir como tu fazes. Nenhuma me faz parar de pensar em ti.

Juro que tentei, tentei tirar-te da minha mente conturbada e confusa. Tentei arrancar-te do meu coração, tentei purgar este sentimento ao colocar outro por cima... Mas nada funcionou. Nada fez com que tu me deixasses em paz, mesmo que não fales comigo, mesmo que já me tenhas dado o banho de água fria que é a realidade unilateral do que sinto.

Eu acho que tu sabes. Só finges não saber, talvez para que eu não sofra mais com os meus próprios delírios e emoções atrofiadas. Tu sabes que me marcaste e mesmo assim acolhes-me nos teus braços como um bom amigo genuíno faria. Estou grata por isso, por continuares do meu lado mesmo que não seja da maneira que eu realmente desejava.

Apesar de tudo... Obrigada por tu existires na minha vida.

Porque eu Sinto (textos)Onde histórias criam vida. Descubra agora