Sonhos Molhados

80 3 7
                                    

Sim, meninas como eu também tem sonhos molhados... Eu sei, constrangedor... Especialmente se forem como os meus.

Adormeci a pensar nele... Naquele tão distante e tão perto, palpável e inexistente para mim. Ao cair no sono, vi o outro. O que realmente me merecia, aquele em que eu tentei investir, gostar e... "amar" como aconteceu contigo e não consegui, porque ... continuas lá no fundo, nunca te consegui esquecer.

Senti os toques do outro, em mim, suavemente... A acariciar-me e a aninhar-me como tu nunca fizeste, toques sem luxúria, apenas um sentimento platónico e sincero. Abraça-me por trás em meio aos lençóis e protege-me da escuridão da noite. Sinto aquela respiração terna na minha nuca.

Mas o paraíso não dura para sempre, há uma troca súbita e deixa de estar ali o outro, reconheço de imediato a tua voz e os toques tornavam- se mais intensos e agressivos, eras tu agora atrás de mim.
As tuas mãos grandes contornam a minha cintura, a minha pele arrepia-se por inteiro.

Apesar de ter sido um sonho tenho as imagens vividas e claras na minha mente.

Beijas e mordes o meu pescoço de maneira prazerosa e calma, mas sem perder a intensidade. Fico mole e indefesa aos teus toques. E já sabemos o que acontece depois de as tuas mãos quentes adentrarem a minha roupa, tocando na minha epiderme diretamente.
Hipnotizaste-me de uma maneira irresistível e tudo o que eu pude fazer foi entregar-me a ti, sem qualquer resistencia.

Sabes o que aconteceu depois disso? Eu acordei, acordei com um orgasmo, molhei a roupa e todo o meu corpo tremeu. Tudo graças aos teus toques que nem sequer foram reais...

Tudo isto para a vida me mostrar que ainda não te esqueci. Ainda estás presente em mim... E nos meus sonhos mais sujos

Porque eu Sinto (textos)Onde histórias criam vida. Descubra agora