15 de Abril de 1912 - Primeira Hora

675 97 43
                                    

Já podem começar a ouvir Celine Dion a partir daqui. Quem conhece a história ou viu o filme, sabe que "aquela foi a última vez que o Titanic viu a luz do sol".

Haviam poucos homens nas caldeiras naquele momento porque a maioria estava cuidando de limpar a sala do armazenamento depois do incêndio que quase provocou um terrível desastre em alto-mar.

O chefe do foguistas descansava em seu quarto, logo acima da sala de máquinas, que curiosamente ficava acima das caldeiras. Os responsáveis pela vigilância constante do fogo estavam, em sua maioria, acompanhando o translado do carvão de volta para a sala específica. Uns poucos que estavam ali se concentraram unicamente no serviço árduo de lançar para as chamas o combustível negro que fazia aquela máquina magnífica deslizar.

Por isso ninguém deu por falta dos dois foguistas responsáveis pela última caldeira, a que ficava mais próxima do início da proa. Não que tivessem se ausentado do serviço, eles estavam lá, só não era possível vê-los ou ouvi-los. Mas logo estariam de volta ao fogo, pois os dois sabiam que se a caldeira passasse muito tempo sem ser alimentada, causaria um grande transtorno naquele setor e no navio inteiro.

Naruto estava com suas calças arriadas até que o tornozelo da perna esquerda, pois a direita estava ao redor da cintura de Sasuke, que também estava com as calças arriadas até os joelhos. Contra a parede de ferro, um pouco mais fria por ser a do lado do casco, portanto, perto do mar gélido, ao lado de uma pequena janela redonda, sentia seu interior ser vigorosamente massageado pelo pênis de seu amor. Para não gritar de prazer ou gemer muito alto, alternava entre beijar ardentemente a boca de Sasuke, apreciando a língua diferenciada mover-se contra a sua, ou abafava sua voz no ombro dele.

O outro, por sua vez, manteve a boca em seu pescoço, sem morder, chupar ou machucar, quando não estava beijando Naruto. Abraçara-o como se tivesse medo que ele sumisse e estocava sem piedade na cavidade receptiva e cálida, ao passo que o via se masturbar na mesma velocidade. Sasuke gozou primeiro, empurrando o mais fundo que podia, quase esmagando Naruto contra a parede de tanta força que aplicava para conter sua voz e se libertar dentro dele. O foguista ainda demorou um pouco, meio embriagado pela sensação de ser mordido na clavícula com força ao passo que sentia o gozo quente lhe provocar arrepios indescritíveis.

Só alcançou seu orgasmo quando Sasuke se abaixou na sua frente, depois de se desconectar com certa dificuldade, e meteu o membro de Naruto dentro de sua boca até que os dentes tocassem a base. Os dedos do abaixado entraram novamente no ânus do loiro para lhe estimular enquanto movia a cabeça no ritmo ditado pelo de pé, que bravamente continha sua voz com a outra mão. Naruto sentia o sêmen escorrer de seu interior por causa dos movimentos dos dedos em si, sentia as succionadas ficarem mais fortes e mais rápidas e tudo isso lhe impulsionou para o orgasmo intenso.

Sasuke se levantou, limpando a boca depois de engolir o líquido espesso despejado em sua garganta, e contemplou o rosto vermelho e extasiado de Naruto depois do orgasmo, de modo que não esperou muito para abraçá-lo novamente a fim de beijá-lo com demora, despertando-o do torpor.

Os dois riram quando os lábios se soltaram depois de quase dois minutos de beijos cheios de paixão e de carinho. Arrumaram suas roupas o mais rápido que podiam, pegaram suas pás e voltaram a alimentar as caldeiras o mais rápido que podiam. Naruto se sentia como um adolescente de novo, rindo como bobo enquanto fitava de vez em quando o semblante sereno de Sasuke, que ao ver o sorriso animado, sorriu de maneira igual.

-Faremos mais amanhã. - Naruto avisou num sussurro e Sasuke assentiu. - Neste ritmo, chegaremos em menos de dois dias em Nova York, mais rápido do que se espera. Eu já naveguei bastante, como sabe, sou praticamente um especialista em viagens assim, Sasuke, e posso ver pela forma como o mar se comporta. Tranquilo assim como uma estrada vazia.

Nas ProfundezasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang