O que faz aqui?

636 53 1
                                    

Dei um salto para fora da cama assim que o som do despertador soou em meus ouvidos, fui até o pequeno closet em meu quarto e observei as roupas que tinham, por fim escolhi uma (multimídia), então corri para o banheiro e fiz minhas higiene matinais. Fiz uma maquiagem simples, não queria nada muito exagerado, peguei minha mochila e fui para a cozinha. Peguei uma maçã e sai de casa trancando a porta. Entrei no elevador e fui para o térreo, cumprimentei o porteiro da forma como Chris havia me ensinado e então sai do prédio. Olhei para os lados forçando minha memória a lembrar o caminho pelo qual o táxi seguiu no dia anterior, um sorriso brincou em meus lábios quando lembrei, segui pela esquerda e fui caminhando sem muita pressa.

Assim que passei pelos portões do colégio peguei o papel que o diretor me entregou com meus horários e o analisei rapidamente, não tinha a mínima ideia de onde ficava a porcaria dessa sala, minha primeira aula seria de química, bufei frustrada tentando entender o que estava escrito nas plaquinhas na parede.

-Oi queridinha.- alguém cochilou em meu ouvido, me espantei ao reconhecer a voz e me virei lentamente.

-O que você tá fazendo aqui?-bufei irritada, até em outro país ela veio me infernizar.

-Ah maninha deixa de ser chata.-Lisa passou as mãos por meus cabelos.- e respondendo sua pergunta, nossos pais estavam preocupados com você aqui sozinha então eu me ofereci para vir, eu que não perderia a oportunidade de vir para a França.- ela jogou seus cabelos para trás que bateram no rosto de uma garota que passava atrás dela.

-Não me diga que vamos ficar no mesmo apartamento, por favor.- praticamente implorei, o sorriso debochado que apareceu em seus lábios respondiam a minha pergunta.

Resmunguei irritada com a situação e sai andando pelo colégio com Lisa no meu encalço, ela começou a tagarelar sobre como ela tinha que fazer uma hidratação em seu cabelo e blá blá blá, parei de ouvir quando ela começou a falar sobre sua pele oleosa. Me virei irritada e encarei Lisa.

-Da pra parar de me seguir?- ela fez uma careta.

-Só estou cuidando da minha irmãzinha.- ela riu debochada.

-Vamos combinar Lisa, eu sou mil vezes mais responsável que você.- apontei para ela.- e para de encher o meu saco.

Sai andando antes que ela abrisse a boca para pronunciar alguma palavra, entrei em uma sala qualquer e fui até o professor que estava em pé olhando a turma que agora me encarava com curiosidade.

-Desculpe atrapalhar professor, eu sou aluna nova e não sei onde fica a turma de química.- o homem a minha frente franziu o cenho parecendo não me entender, grunhi irritada e o professor me encarou confuso.

-Eu posso te mostrar onde fica.- uma garota levantou a mão e eu a agradeci, ela falou algo em francês com o professor e me puxou pelo braço.

-Muito obrigada, você está me salvando.- sorri para a garota que retribuiu.

-Não foi nada, o professor nem tava fazendo nada.-a garota deu de ombros.- a propósito meu nome é Natalie, mas pode me chamar de Nat.

-Meu nome é Melanie, mas pode me chamar de Mel.- Natalie parou em frente a uma porta.

-Chegamos e boa sorte.- ela riu e saiu andando, franzi o cenho com seu comentário, bati na porta levemente e entrei na sala, uma mulher que aparentava ter uns 40 anos gritava com a turma. Me aproximei de sua mesa e lhe entreguei o papel que o diretor me entregara, ela olhou o papel e anotou algo em sua pasta da turma e falou algo em francês para mim.

-Não te entendo.- falei baixo, ela riu sarcástica.

-Me dê o documento com suas notas na antiga escola.- a mulher suspirou, lhe entreguei o papel e ela o observou por alguns segundos parecendo surpresa.- você tem excelentes notas, espero que continuem assim.- a mulher me mostrou um pequeno sorriso, apenas acenei levemente confirmando.- turma essa é Melanie Campbell.- a turma me cumprimentou e eu sorri envergonhada, a professora me autorizou a me sentar e assim fiz.

[...]

O sinal soou e a turma começou a sair de sala, provavelmente era o intervalo, sai de sala e fui seguindo a turma, logo cheguei a cantina, entrei na fila para pegar a comida e olhei em volta, algumas coisas eram até que parecidas com minha antiga escola, mas eu me sentia tão sozinha. Minha visão ficou embaçada pelas lágrimas que se acumularam em meus olhos, funguei tentando impedir que as lágrimas escorressem, eu sentia falta dos meus amigos. Peguei minha comida e fui me sentar em uma mesa que estava vazia.

-Por que você tá com essa cara de morta viva?- Lisa se sentou em minha frente com uma bandeja.

-Vai ficar me seguindo até na escola?- ela concordou sorrindo, bufei irritada.

-Oi mel.- Chris se sentou ao meu lado e arregalou os olhos ao ver Lisa.- não sabia que ela tinha vindo com você.

-É porque ela não veio comigo.- revirei os olhos, Chris passou os braços em volta dos meus ombros.

-Posso me sentar aqui?- Natalie sorriu envergonhada, apenas concordei e ela se sentou.

-Natalie esse é Christian e essa é Melissa, minha irmã... Infelizmente.- sussurrei a última parte, Christian riu baixinho.- e gente essa é a Natalie, ela me ajudou hoje mais cedo.

-É um prazer.- Chris sorriu sem mostrar os dentes.

-Igualmente.- Natalie sorriu de forma maliciosa.

Opa acho que alguém tá querendo ficar com Christian, ri baixinho e ele me encarou confuso.

-O que foi?- Chris cochichou em meu ouvido me causando arrepios.

-Nada.- sussurei, dei uma garfada em meu macarrão que estava delicioso.

-Tem falado com o Shawn?- Lisa me encara debochada.

-Não te interessa.- me levantei e sai da cantina pisando duro.

Lisa sabia exatamente como me irritar, agora eu teria que atura-la todos os dias, ela vai me perturbar o dia todo, bufei irritada. Me sentei em um banquinho de madeira que tinha em um canto e suspirei encarando a parede a minha frente.

-Acho que você é a garota mais estranha que já conheci na minha vida.- o garoto irritante do mercado se sentou ao meu lado.

-Não tô com saco pra brincadeiras.- suspirei, o sinal tocou e eu me levantei.- pode me ajudar a encontrar a sala de biologia?

-Não sei se você notou, mas somos da mesma turma então sim eu sei encontrar.- ele riu.

Fomos andando sem muita pressa para a sala, quando chegamos a professora já estava em sala, as mesas eram em dupla. Fui até a professora e lhe entreguei o papelzinho, ela analisou, anotou em sua pasta e eu fui me sentar, escolhi a última cadeira que estava vazia, Christian entrou na sala e sorriu para mim, ele foi até a mesa da professora e em seguida se sentou comigo.

A professora começou a falar em francês e eu bufei irritada, Chris apenas riu, a professora então se aproximou da nossa mesa e nos encarou.

-Christian você fará dupla com Vivian e Você Melanie fará dupla com Jason.- peguei meu material e fiquei ao lado da professora, ela me guiou até uma mesa e eu me sentei, me virei para cumprimentar minha dupla, mas assim que vi quem era bufei.- essas duplas vão ficar assim até o fim do ano e todas as avaliações serão em dupla.

-Por favor me diz que você sabe alguma coisa de biologia!- encarei o garoto que agora eu sabia o nome.

-Nadinha.- ele riu.

Eu só posso ter jogado pedra na cruz!

[...]

Eu sei amores, os capítulos estão bem ruinzinho, mas a criatividade tá em falta mesmo. Amo vcs e até o próximo capítulo.😘😘

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora