Fantasias

426 41 3
                                    

Me espreguicei na cama só então me lembrando que mel estava ao meu lado, abri os olhos para vê-la dormir tranquilamente, até parecia um anjinho. Coloquei uma mecha que tampava seu rosto atrás de sua orelha, podendo ter uma visão melhor de seu rosto.

-Eu sei que eu sou linda, mas não precisa ficar babando.- mel riu e abriu seus olhos, como eu amo olhar naquelas duas iris esverdeadas.

-Você é muito metida, isso sim!- ela me deu um tapa no ombro.- vamos ao shopping ver as fantasias hoje?- mel saltou da cama animada.

[...]

P.d.V Melanie

Fui até meu closet e peguei a primeira roupa que vi pela frente, fui para o banheiro para tomar um banho rápido.

Senti mãos em minha cintura o que me fez pular de susto, me virei dando de cara com Jason, apoiei minhas mãos em seu peito e encarei seus olhos castanhos que me hipnotizavam. A água do chuveiro começou a molhar seus cabelos e seu corpo, ele estava simplesmente MARAVILHOSO, como eu consegui esse homem Deus?

-Bateu uma vontade de tomar um banho com você.- ele sorriu, Jason pegou a esponja e começou a passar pelo meu corpo sem nenhuma malicia, era só um banho.

-Isso é muito bom.- Jason franziu a testa não entendendo do que eu estava falando.- passar um tempo assim, só nós dois.

-Também gosto de passar meu tempo com você.- ele me deu um beijo na testa e em seguida um selinho.

-Sério, como você ainda não enjoou de mim?- peguei o sabonete e passei pelo seu peito.

-Nem eu sei, você é a namorada mais chata do mundo!- me fiz de indignada e dei um tapa nele.- brincadeirinha, não precisa bater.

-Vem de graça!- nós dois apenas rimos.

-Mas agora é sério.- ele ficou sério enquanto me encarava olho no olho.- não dá pra enjoar de você, você é engraçada, carinhosa, meiga, simpática, gata, gostosa, sexy. Você é tudo de bom.- comecei a rir, acho que era mais por vergonha mesmo.- Você é toda perfeitinha.

Jason me puxou colando nossos corpos e me beijou, era um beijo calmo e carinhoso. Ah como eu amo o beijo desse boy, queria poder ficar o dia todo grudada nessa boquinha senhor. Jason foi parando o beijo com vários selinhos.

Nós terminamos nosso banho e fomos nos vestir, em seguida saímos do apartamento comigo trancando tudo e fomos para o estacionamento, Jason abriu a porta do carro pra mim.

-Posso dirigir?- fiz a carinha do gato de botas.

-Você sabe dirigir?- ele ergueu as sobrancelhas visivelmente surpreso.

-Sei, eu só tinha preguiça mesmo e também pra que eu ia dirigir se eu sempre tive meus motoristas particulares, como meu irmão e agora você.- comecei a rir da careta que ele fez.

Jason jogou as chaves pra mim que as peguei, ele entrou no banco do carona e eu no banco do motorista. Pisei fundo no acelerador. Na velocidade em que eu dirigi não demorou nem 10 minutos e nós já estávamos no shopping. Quando olhei para o lado comecei a rir, Jason se segurava com muita força no banco e sua cara de assustado estava impagável.

-Na volta eu vou dirigir.- encarei ele séria, ah não.

-Eu quem vou dirigir na volta, nem vem.- Falei séria saindo do carro.

-Você vai matar a gente.- me virei para encara-lo, cruzei os braços e o encarei com o meu melhor olhar mortal.- tá você dirige.- ele bufou estressado.

-Melhor namorado.- corri até ele e me joguei em cima dele o enchendo de beijos pelo rosto, ele tentou ficar sério, mas não conseguiu e começou a rir.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora