Hospital

618 41 10
                                    

Já se passaram horas desde que Jason entrou na cirurgia, ninguém me informava absolutamente nada, a única coisa que eu sabia era que tinham ligado para Erik.

-Melanie? O que ta fazendo aqui?- olhei para cima vendo o mesmo me encarar.

-Eu estava com ele quando aconteceu.- funguei limpando as lágrimas.

-Aposto que tudo isso foi culpa sua, você deve ter planejado tudo isso não é?- estremeci com suas palavras, como alguém pode ser tão paranoico a esse ponto?

-É você tem razão, a culpa foi minha, mas eu não planejei nada disso!- meu coração se apertou em meu peito. Jason só esta nessa situação por culpa minha, se a gente tivesse ficado em casa estaria tudo bem.

-Não acredito em nenhuma palavra sua garota.- ele segurou no meu pulso me levantando do banco onde eu estava sentada- sai daqui agora!- ele me empurrou na direção da porta quase me fazendo cair.

-Eu não vou sair daqui até saber como ele esta!- minha boca tremia por conta do nervosismo.

-Saí daqui ou eu vou chamar o segurança pra te tirar a força.- ele apontou para o meu rosto, bufei irritada e me mantive no mesmo lugar.

Erik foi até a recepção e começou um diálogo com a recepcionista, a mulher pegou seu telefone falando rapidamente com alguém. Voltei a me sentar olhando tudo em volta, tinha várias outras pessoas na sala de espera. Um homem enorme vestido com um terno preto parou na minha frente.

-Senhora, preciso que se retire.- o homem falou calmamente, me mantive no mesmo lugar, encarando seu rosto.- colabore por favor, não quero tira-la a força.

-Você não tem o direito de me tirar daqui!- mais lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu me levantava para encarar o rosto do homem em minha frente, algumas pessoas já nos olhavam.- eu não vou sair até ter notícias do meu namorado!- bati o pé feito uma criancinha chorona.

-São ordens dos chefes senhora, preciso que se retire.- o homem segurou em meu braço com delicadeza.

Funguei e me direcionei até a saída do grande prédio. É humilhação demais para alguém!

Me sentei no chão, ficando de frente para a porta de entrada do hospital. escondi meu rosto entre as mãos e me permitir chorar feito um bebê, eu realmente não fui feita para ficar com alguém, o mundo inteiro vai contra a minha felicidade e isso cansa tanto, acaba com cada parte de você.

Eu tô me sentindo uma inútil, ele me protegeu, ficou na frente da porcaria de uma bala por mim. Ele é a pessoa mais corajosa que eu conheço, meu maior medo agora é perde-lo, perder a pessoa que eu amo. Nunca me senti tão sozinha quanto agora, Josh não tá comigo, nem meus pais, e agora eu sinto que preciso deles mais do que nunca.

{...]

Os primeiros raios de sol começaram a surgir no horizonte, me encolhi abraçando meus joelhos tentando me proteger do frio, parece que meu corpo vai congelar a qualquer momento.

Pude notar quando um médico se aproximou de Erik, eles conversaram rapidamente e logo Erik me olhou, ele veio em minha direção pisando duro, parecia estar furioso por me ver ali.

-Jason esta bem, não graças a você.-suspirei aliviada com a notícia.- por que você não nos faz o favor de voltar para o seu país medíocre, desde que você entrou na vida do meu filho você tem estragado tudo!- seu tom de voz estava exaltado agora.- agora vai embora daqui sua imunda!

Me levantei do chão me sentindo um verdadeiro lixo, me sentindo humilhada, meu coração se partira em milhões de pedacinhos nesse momento. Virei as costas para o meu ex-sogro e andei sem pressa até minha casa.

Assim que cheguei procurei por Rafa, ela estava jogada na minha cama enquanto mexia no celular, me joguei ao seu lado.

-Chegou tarde, tava com o Jason né sua safada?- Rafa falou sem me olhar, quando ela mencionou o nome dele, meus olhos se encheram de lágrimas, ela me encarou por conta do meu silêncio.-Mel? O que aconteceu amiga?

-Nós vamos voltar para o Canadá.-funguei limpando minhas lágrimas.

-Por que? Você e Jason brigaram?-ela se sentou na cama me puxando para um abraço apertado, que eu não pensei duas vezes antes de retribuir.

-Ele levou um tiro Rafa.- assim que ouviu minhas palavras ela puxou o ar com força surpresa com a notícia.- O pai dele falou coisas horríveis para mim, algumas até verdade.- ela me apertou mais no abraço.- Eu preciso ficar longe dele, eu tô estragando a vida dele Rafa.

-O que? Claro que não mel, poxa eu vejo como ele gosta de você, sempre que ele tá com você ele ta sorrindo igual um bocó.- ri com suas palavras.

-Mas vai ser melhor se eu ficar longe dele, ele só levou aquele tiro por que queria me proteger.- funguei, me soltei de seu abraço e peguei meu celular.- avisa ao Josh que estamos voltando esta semana ainda!

Fui para a sala e disquei o número da minha mãe que eu já sabia de cor. No terceiro toque  ela me atendeu.

-Oi querida. Está tudo bem?- minha mãe parecia preocupada.

-Eu tô bem, só queria avisar que essa semana eu volto pra casa!

-Mas e o colégio, não falta algumas semanas ainda para terminar?- pude ouvir meu pai resmungar ao fundo.

-Eu já tenho nota pra passar, as aulas iam terminar semana que vem.- expliquei.

-Se é o que você quer querida, seu pai e eu vamos estar te esperando de braços abertos.

-Obrigada mãe, te amo.- me despedi.

-Também te amo meu amor.- pude ouvi-la falar antes de finalizarmos a chamada.

Peguei meu notebook e fiz uma publicação, para alugar o apartamento, eu que não seria burra de vender o meu apartamento. Voltei para o quarto vendo Rafa deitada olhando para o teto.

-Já esta tudo resolvido. Arrume as malas que você vai voltar pro meu irmãozinho Rafa, e tenta ligar pra Lisa avisando pra ela vir pra casa logo.

Peguei minha mala e já comecei a dobrar minhas roupas.

[...]

P.d.V Shawn...

-UHUUUUUUU.- tomei um susto com o grito de Josh ao meu lado, encarei Jack que estava do meu lado, ele parecia estar tão confuso quanto eu.

-Você tá doido homem?- Lari perguntou com a mão no peito parecendo assustada.- Tá querendo me matar do coração é? Quase tive um piripaque!

-As meninas vão voltar essa semana!- Josh se levantou e fez uma dancinha estranha.

Meu coração deu um pulo, então mel finalmente vai voltar? Eu finalmente poderia ver seu rosto novamente, como eu sinto falta da presença dela nessa casa. Mesmo não me lembrando eu realmente sinto que eu gosto dela.

-Ninguém se importa.-Vic falou encarando suas unhas.

-Todos se importam, só você que não, sua cobra!- Lari comentou encarando suas unhas imitando Vic.

Ela bufou e subiu para o seu quarto, todos começaram a dançar de um jeito estranho comemorando a volta das meninas. Não me contive e até eu comecei a dançar com eles, eu realmente me apeguei demais a essas pessoas nos últimos meses.

Finalmente Melanie vai voltar para mim, e eu vou fazer de tudo para reconquista-la!

[...]

FIIIIIIIIIIM DO SEGUNDO LIVROOOOO MOREEEEEEEES!

Recomeçoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن