35

943 99 0
                                    

Naquele dia, Chanyeol entendeu muitas coisas. Ele entendeu a diferença que pequenos gestos podem fazer na vida de outras pessoas, a importância de dois minutinhos de atenção e a necessidade de empatia. O menino de cabelos recém pintados de preto tinha passado bons minutos tentando esconder as bochechas rosadas enquanto banhava Alicia, até que ela tocasse no rosto dele fazendo-o encara-la.

Ele teve a experiência de cuidar de uma criança, já que deu banho, vestiu, alimentou e colocou Alicia para dormir. Chanyeol tinha ligado para Madison avisando que estava com Alicia e ela tinha insistido em querer ir buscá-la, mas ele se sentia melhor cuidando da garota ele mesmo, ainda que soubesse que Madison cuidaria bem dela.

O início da noite estava silenciosa, até a campainha começar a tocar sem parar. Ele reclamou horrores enquanto levantada da cama, tentando se cobrir com um roupão preto deixado perto da cama. Olhou mais uma vez para Alicia antes de sair do quarto, estava ficando paranoico de tanta preocupação, não tinha conseguido dormir pois estava vigiando a garota que dormia calmamente ao seu lado na cama, e isso bastava.

- O que você pensa... - ele começou falando assim que abriu a porta, mas se calou quando viu quem era. - Jongin?

A interrogação no rosto de Chanyeol fez Jongin rir, mas não por que achou engraçado, mas sim por que estava nervoso. Suas mãos estavam frias e suadas, seu coração estava acelerado e e ele estava se sentindo um fugitivo perigoso. Não perguntou ao amigo se podia entrar, e logo foi para cozinha. Pegou uma garrafa d'água e nem se preocupou em pegar um copo.

- Ei! - Chanyeol advertiu. - Ah claro, pra que servem os copos. - ironizou.

Jongin se sentou em uma das banquetas de madeira, controlando a respiração. Chanyeol fez o mesmo, encarando o mais novo fazendo toda aquela cena. Estava começando a ficar levemente preocupado.

- O que aconteceu?

- Eu fiz uma coisa terrível. - Jongin disse, mais calmo do quando chegara. - Eu não sei o que deu em mim. Ela deve estar querendo me matar. Eu não devia ter feito aquilo. - ele disse escondendo o rosto nas mãos.

No início do depoimento, Chanyeol só conseguia pensar que Jongin tinha matado alguém. Mas quando o menino terminou, Chanyeol juntou as peças e entendeu o que ele estava dizendo. Kim Jongin havia beijado Madison Willians. Chanyeol começou a gargalhar, e dessa vez quem ficou sem entender nada foi o Kim.

- Do que você está rindo?

Chanyeol tentou controlar o riso.

- Você... porque está tão assustado? - ele disse entre risos. - Não é como se não tivesse gostado.

- Park Chanyeol! - Jongin gritou e o Park riu ainda mais.

- Mais baixo. - ele disse. - Alicia está lá em cima.

Foi então que Jongin se lembrou de que Chanyeol havia passado pelo mesmo quando tinha começado com Alicia.

- Você. - ele se levantou apontando para o amigo. - Você pode me ajudar.

- Vocês têm que fazer isso juntos. - disse Chanyeol. - Meu relacionamento com Alicia é diferente do seu com Madison.

- Nós não temos um relacionamento. - Jongin resmungou, fazendo um bico engraçado.

- Onde ela está? - Chanyeol perguntou se referindo à Madison.

Jongin levantou, sendo seguido por Chanyeol e os dois se sentaram no grande sofá preto do Park.

- Ela foi no hospital visitar a amiga de Alicia.

Chanyeol não pôde deixar de ficar surpreso. Alicia devia ter contado para Madison sobre a situação de Dahyun, mas imaginou que a Willians iria até o hospital. Ele checou a hora em seu celular, e percebeu que ainda estava cedo. Junmyeon ainda estava com Sehun, e ele se perguntou quem passaria a noite no hospital com ele.

- Madison disse algo sobre um bebê e a irmã dela. - Jongin explicou. - Eu não entendi direito, ela estava com muita pressa.

Chanyeol sentiu uma pontada no coração. Madeleine iria ficar arrasada quando soubesse do bebê. Alicia tinha comentado uma vez que ela tinha prometido à Dahyun que se algo acontecesse com ela, o filho dela estaria seguro e seria bem cuidado.

- Parece que a família não quer saber da menina. - Jongin sabia que aquilo era triste só de pensar, mas falar em voz alto conseguiu ser pior. - Enfim, eu vou indo agora.

- Pode dormir aqui se quiser. - Chanyeol sugeriu.

- Obrigado, mas eu fiquei de pegar Kyungsoo no estúdio e ir ver Sehun. - disse Jongin.

Sehun. Chanyeol quase se esqueceu de sua culpa.

- Diga a ele que amanhã eu vou vê-lo de novo. - ele pediu.

Assim que Jongin saiu, Chanyeol voltou para o quarto, mas não encontrou Alicia deitada como antes. Ele procurou por ela, até acha-la no banheiro, abaixada de frente para a privada. Ela choramingava enquanto vomitava e tentava segurar o cabelo ao mesmo tempo.

- Alicia. - O Park correu até ela. - O que você tem?

Ele segunrou os fios escuros dela, deixando-a um pouco mais confortável. Alicia se repreendeu mentalmente por estar fazendo aquilo na frente dele. O corpo dela tremia sob as mãos quentes de Chanyeol.

- Eu estou bem. - ela disse quase inaudível. - Não se preocupe.

Cho-hee havia dito que o organismo de Alicia poderia sentir efeitos colaterais devido à medicação, mas isso não foi suficiente para Chanyeol ficar despreocupado. Ele ajudou a menina a se levantar e escovar os dentes para tirar o gosto ruim da boca. A levou novamente para o quarto, e foi limpar a bagunça no banheiro.

Quando ele retornou para a cama, Alicia ainda estava acordada. Ele se deitou ao lado dela, sentindo-a se agarrar ao seu corpo.

- Está com dor? - ele perguntou. Ela negou. - Está com fome? - ela negou. - O que você quer?

Ela apenas balançou a cabeça, sinalizando que não queria nada. Chanyeol apertou o corpo da garota contra o seu, afagando sua cabeça. Ela estava quente, mas não o bastante para estar com febre.

Chanyeol se lembrou de quando vira a menina pela primeira vez, no pequeno incidente na empresa. Ele havia começado a desenvolver sentimentos pela rainha dos mals entendidos, e estava com medo disso porque ela também era sua chefe. E até mesmo ali, com ela já em seus braços ele estava com medo de estarem indo rápido demais.

Se afastou um pouco dela, apenas o suficiente para olha-la. E naquele momento ele não quis saber se estavam indo rápido demais, se estavam agindo como adolescentes ou se estavam sendo imprudentes. Naquele momento ele quis apenas dormir tanquilamente com Alicia, e foi exatamente o que fez.

Diamond 》Park Chanyeol 《 Onde histórias criam vida. Descubra agora