prólogo

7.1K 490 33
                                    

E mais uma vez é a droga de uma segunda feira! Esse até poderia ser um dia bom, se não nos lembracimos que ainda falta 72 malditas horas para enfim chegar numa sexta. Que vamos combinar que é o melhor dia da semana e ainda de brinde vem o sábado e o domingo... resumido a segunda é um cú. E a sexta é foda!!

Mas mesmo com preguiça, nos tem que levantar não é mesmo? Até porque ficar em casa de bobeira não ajuda a pagar conta e muito menos, leva agente a algum lugar. Tirando  falência. Me levantei da minha tão queridinha cama e fui para o banheiro, onde fiz minhas prioridades e logo depois tomei um belo de um banho quente para relaxar e sai, em direção ao closet.

Depois de me vesti com um vestido formal preto e um salto scarpin da mesma cor e com o solado vermelho. Saio de casa rumo a minha empresa, ou melhor... minha e da minha família.

"Na empresa"

Faz mais ou menos, umas 3 horas que estou programando uma rede de telecomunicação para um, dos meus clintes. Sério mesmo, gente rica tem umas loucuras sabe? O cara quando contratou a minha empresa disse que, tinha gente vigiando ele, e que tavam espionando as conversas dele! Velho o cara ficou paranóico dizendo que estava todo mundo tentando o matar. E por causa disso ele ficou uma semana trancado no quarto com medo. Aff...

-filha? Tá ocupada querida? _ meu querido pai me tira dos meus devaneios entrando na minha sala sendo seguido, pelo meu primo Liam.

- não, paps eu já acabei! Aconteceu alguma coisa o senhor está meio aflito?!

- oh... sim querida! Você se lembra da organização ONE?

- sim, aconteceu alguma coisa?

- bem, a dois dias atrás uma parte do muro da reserva foi invadida causando ferimentos em vários NE's (novas espécies) e o Justice North convocou uma reunião comigo essa manhã para me pedir ajuda com essa situação, e eu aceitei. Mas como essa semana o seu primo irá viajar para o Brasil, eu pensei que você gostaria de ir.... _ bom... E agora? Eu vou, ou não vou? Se bem que até não seria ruim conviver com aqueles caras gostosos por um tempo. Mas, e a minha empresa? - Querida não precisa se preocupar, eu e a sua mãe tomaremos conta da empresa! E antes que você pergunte: eu não vou, pois eu tenho medo daqueles caras... eles são estupidamente altos e se brincar, com apenas um soco eles desgrudaria a minha cabeça. E você sabe que eu não posso deixar a sua mãe, pois vai que algum jovenzinho meia tigela venha querer meter a mão a onde não deve?

- tudo bem, _ Suspirei cansada - eu vou. Mas, quanto tempo eu vou precisar ficar lá? E a onde eu vou ficar?

- por tempo indeterminado, já que eles também preveem um possível ataque em Homelan. E você ficará em um chalé na área dos humanos, para não ocorrer problemas entre você e as pessoas que vivem lá.

-okay, eu vou. Mas se alguma coisa acontecer aqui, eu volto imediatamente. Tá ouvindo? _ ele agente e me da um abraço e sai. Já meu primo fica e começamos a discutir algumas coisas do trabalho.

É, eu acho que vou me fuder nessa viagem. E olha que eu nem sou pessimista ou tenho sensações antes de alguma merda acontecer, mais, algo me diz que vai acontecer alguma coisa! Só resta saber se vai ser boa ou ruim....

Damon (NOVAS ESPÉCIES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora