3.6K 299 31
                                    

-ME PÕE NO CHÃO DAMONN!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-ME PÕE NO CHÃO DAMONN!

- para de gritar porra! _falei já ficando irritado e com meus pobres ouvidinhos doloridos

-seu filho da puta Arrombado, cara de cú, pau pequeno, filho de chocadeira, amarelo, zé ruela, choco, cretino! Me põe no chão!

-cala boca mulher!

-cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu.

Eu já tava no meu limite! Sério mesmo essa mulher não para não? Vai tomar no cú, desde que saímos da porra do bar ela não parou de gritar em num minuto.

Continuei andado até os alojamentos e quando avistei o masculino um suspiro me deixou. Porra...

Adentro o mesmo e logo no hol alguns machos que tava de bobeira olham para mim. Mais ignoram quando eu rosno pra eles... subindo ate o quarto, assim que chego abro a porta e ponho a Blue no chão.

...

-Filho da puta! Como que ele tevecoragem de fazer isso comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Filho da puta! Como que ele tevecoragem de fazer isso comigo

-você vai acabar arrombado o chão andando de um lado para o outro!

- vai se fuder seu grande filha da puta!_falei perdendo toda a pouca paciênciaque me restava_- quem você acha que é, ein?

- não fale assim comigo Blue!

Antes que eu pudesse controlar meus impulso arremecei a coisa mais próxima a mim na direção dele. Talvez eu devesse correr? Sim, mais não deu tempo porque numa fração de segundo depois o meu corpo foi arremessado no sofa com o dito cujo em cima de mim.

-Damon...

Então um sorrisinho sarcástico cobriu os seus lábios (bem bonitos devo acrescentar) descerem ao meu com uma urgência e um vigor que quase beirava a dor.

O beijo ficou exigente e mais profundo, e parece que as minhas tentativas de afasta-ló só o instigava mais. Já que, a minha roupa foi rasgada literalmente do meu corpo e o beijo se quebrou apenas para descer pelo meu corpo

Os arrepios, as sensações, a língua aspera... parecia que tudo contribuía para o cenário erótico que nos cercava. A dor, a raiva, o ódio parecia combustível que só aumentava o calor em meu corpo e a lubrificação entre minhas pernas.

- eu disse para parar baby... _ela sussurrou em meu ouvido antes de descer para as minhas pernas_- vc tá tão fodida baby e não é no sentido hipotético.

-Damon...

Sabe quando vc parece estar em um mundo paralelo? Essa foi a sensação que o Damon me proporcionou quando seus longos dedos acariciaram a minha florzinha.

Os gemidos se tornaram mais constantes, principalmente quando sua língua entrou em contato lá em baixo. Parecia que ele não estava conseguindo o que queria, já que quanto mais eu tentava me afastar mais ele me judiava talvez eu morresse mais de qualquer modo eu morreria feliz...

Damon (NOVAS ESPÉCIES)Where stories live. Discover now