6.5K 506 101
                                    

E mais uma vez, eu sentia o suor escorrer pelas minhas costas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

E mais uma vez, eu sentia o suor escorrer pelas minhas costas. Dando-me a certeza que agora eu sou livre! Livre para fazer o que quiser, para ser quem eu sou, para viver com as minhas regras.

Antes, quando eu estava nos laboratórios da mercile... me perguntava como seria viver aqui fora. E hoje eu posso dizer com toda certeza que foi melhor do que eu imaginei. Bem mais do que eu, imaginei.

Sentado, e cansado. Era sim que eu me encontrava olhando a reserva do alto, tentando regular a minha respiração que estava recompensada. Mas, por baixo dos meus pensamentos escutei o meu celular vibrar,  uma coisa que me irrita pra caralho!

Ligação on:

Damon?

não,não... O papa!

Sabe, a sua falta de criatividade é animadora e vergonhosa ao mesmo tempo! Mais tudo bem, eu entendo que pessoas com o traseiro na reta ajam por impulso.

Cala a boca slade, e diz logo o que você quer! Hoje eu não tô com muita paciência!?

Você sempre está meu amigo, mas, falando sério... precisamos de você aqui em Homeland, estamos sobe aviso de ameaça e o Justice contratou uma empresa para reforçar a segurança, mais ainda se sente incomodado com os avisos.

Tá, mais já vou logo avisando: Se eu matar algum humano, a culpa será de vocês e somente de vocês, ok?

Ok, amanhã iremos mandar um helicóptero por volta das 9:00 já que o humano da empresa chegará mais ou menos o mesmo horário. Já vou logo avisando que está todos com o nervo a flor da pele.... então por favor não seja tão ignorante com o humano amanhã, tá?

Tá, vou desligar tenho o mais o que fazer!

Tá meu bem, um cheiro!

Vai se fuder slade😤

Ligação off

Desliguei o celular, e voltei a observar a linda paisagem a minha frente. Mais isso não durou muito já que me lembrei, que precisaria fazer uma mala para ir a Homeland...

Me levantei, e comecei a caminhar calmamente até a minha casa na zona selvagem. Lugar onde fica as pessoas que não gostam de humanos e não conseguem segurar a vontade de matar quando ver um.... tipo eu! Mas existe uma diferença, eles agem assim pois se entregaram ao seu animal interior. E eu é porque não gosto deles mesmo.

Depois, de andar quase uma hora cheguei na minha casa. Ela não é muito grande, mais é bem confortável e limpinha. Pois, se a  uma coisa que me tira a paciência é bagunça. Olhando ao redor, percebi o cheiro de sabão caisa bem natural a julgar que ontem a noite eu tirei o pó e passei o pano.

Subi para o quarto, e passei direto para o banheiro onde tomei um banho gelado para relaxar os meus músculos e sai apenas com uma toalha enrolada em meu quadril, indo direto ao closet.

Retirei a mala que estava na última prateleira, e comecei a colocar minhas roupas normais e meus uniformes da ONE e da NSO, também coloquei alguns produtos básicos que uso ao dia a dia.

Assim que a mala estava pronta, desci e a coloquei perto da porta para facilitar o meu trabalho, e como estáva perto da cozinha fui preparar minha refeição. Que foi basicamente 4 quilos de carne bem mal passada.

Quando terminei, subi novamente e me joguei na cama e acabei dormindo mais, sem antes pensar...

"Porque não chamaram o Valiant? Por que eu? 😤 isso não vai prestar! estou até vendo."

Damon (NOVAS ESPÉCIES)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora