Bônus.

2.1K 236 318
                                    

Aviso: Vai ter hot, então quem não  gosta, tem a oportunidade de pular para a segunda parte da história. Embora eu ache que vocês perderão a transa mais melosa de suas vidas :v

🃏

[ Run]

Quando Taehyung abriu os olhos àquela manhã, ele não pode deixar de sentir seu corpo todo tremular, e seu coração falhar as diversas vezes que ele tentou continuar batendo. A respiração que era tranquila enquanto dormia se tornou escassa, de modo que sentisse seus pulmões queimarem pedindo por oxigênio. Seus olhos estavam arregalados, e tudo em si parecia gritar.

É um sonho. Um sonho. É um maldito sonho.

Era o que repetia à si mesmo conforme fitava com minuciosidade e espanto os fios vermelhos cobrirem a face que tanto procurava deixar ir, enquanto analisava cautelosamente a expressão serena do ruivo, e sua respiração calma; os lábios rubros, e os olhinhos felinos fechados, como se nada de ruim pudesse os atingir.

Ele continuava lindo. Mas Taehyung não sabia o que fazer, porque aquilo não podia ser real. Não deveria ser real.

Incrédulo, - e finalmente sentindo o resultado de ver a face do Jung diante de si novamente - sentiu as lágrimas incessantes alagarem seus olhos e consequentemente banhar seu rosto, o fazendo soluçar com frequência. Sua garganta encolhia a medida que tentava inutilmente segurar o pranto que o sucumbia, mas o desespero era tanto, que Taehyung simplesmente desabou.

Suas mãos trêmulas e relutantes foram de encontro as bochechas redondinhas, e assim que elas se encontraram com aquela pele macia e suave, seu choro se tornou quase que incontrolável.

Taehyung não procurou entender, tampouco se deu ao luxo de se perguntar; " como? ", ele apenas se ergueu e impulsionou seu corpo para cima do corpo alheio, o que inevitavelmente fez com que o dono do sorriso, olhar e alma mais belo do mundo, acordasse assustado.

O ruivo encarou o namorado com um ponto de interrogação no semblante sonolento, e estava prestes a reclamar com o loiro pelo susto que o fizera tomar quando ouvirá seus gemidos lancinantes.

— Taenie, você está chorando? — O garoto perguntou, envolvendo o namorado em um abraço acolhedor. — Hey, o que aconteceu amor? — Insistiu, passando suas mãos sobre as costas largas do Kim, a medida que esperava por uma resposta que porventura, não veio.

O Kim tinha a face completamente afundada no pescoço do namorado, abraçando-o com uma firmeza que aos poucos começava a sufocar o ruivo, que mesmo levemente agoniado com a posição em que estavam, não ousou afastá-lo em momento algum. Enquanto deixava o silêncio prevalecer entre os dois, gradativamente, ele pode notar que o loiro já não chorava como antes, mesmo que ele ainda realmente não tenha parado, e se aproveitando desse momento, com muita delicadeza, foi capaz de afastar Taehyung de si.

— É você mesmo? — A pergunta saiu entre a voz inarticulada e dolorosa do Kim, fazendo-o franzir a sobrancelhas e tombar a cabeça para o lado, confuso. — É realmente você, Hoseok?! — Exclamou, desesperado.

— Que tipo de pergunta é essa Taenie? É lógico que sou eu. — O ruivinho ditou, se sentando na cama, e consequentemente levando o Kim à fazer o mesmo.

Ainda relutante e amedrontado ao pensar que a qualquer momento ele fosse desaparecer de suas vistas, de sua vida, se aproximou e se sentou em seu colo. Ato que tanto surpreenderá quanto arrepiara Hoseok instantaneamente.

— Eu pensei que houvesse te perdido... — Pode dizer aos sussurros, o pressionando veementemente contra seu corpo. — Te perdido para sempre, Hoseok...

Paper Heart Where stories live. Discover now