Capítulo 27

79.9K 6.4K 1.5K
                                    

- Estou nervosa, realmente nervosa, já pensou se o Sr. Russell fica bravo comigo? E se ele me achar uma doida aproveitadora? - Falo para Alastor que está arrumado com a sua coleira e com um lenço azul no pescoço.

O veterinário ligou ontem dando os resultados dos exames e Alastor não tem nenhum problema de saúde, ele é saudável e foi uma ótima notícia.

O dia de ontem foi perfeito, eu e Gregor fomos ao parque, fizemos o almoço, assistimos filmes e ficamos agarrados o tempo todo.

Gregor foi embora só anoite, ele queria dormir novamente comigo, mas achei melhor ele ir pra casa, afinal o Sr. Russell deveria estar preocupado, sem falar que Gregor precisava de roupas.

Achei Gregor inseguro em alguns momentos do nosso dia, ele parecia me querer do lado dele o tempo todo e achei legal por um lado, mas por outro lado fiquei com medo dele começar a ficar muito ciumento e possessivo, então já decidi que ele só vai dormir comigo de sexta e de sábado. E quando digo dormir, é dormir mesmo, não sei quando vamos fazer sexo, tudo que sei no momento é que estou gostando de namorar com ele, e que precisamos de mais tempo para nos conhecermos melhor.

- Vocês se comportem! Se eu voltar mais cedo do trabalho fui demitida e escorraçada da empresa, então se preparem para a choradeira. - Digo olhando para as pescoçudas e para Bill, batizamos assim a girafa menino que Gregor me deu de presente, e agora eles estão todos juntos no sofá cama.

Olho ao redor e tudo parece no lugar, confiro novamente a sacola com as coisas de Alastor e o interfone toca.

- Sou eu paixão. - Gregor diz e aperto o botão liberando sua entrada.

Ontem assistimos os filmes e sinceramente achei que ele não ia ter paciência, mas assistiu até Frozen e não reclamou, trocamos muitos beijos e confesso que acordei sentindo falta dele.

- Calma... - Peço para Alastor que está na porta eufórico.

Assim que abro a porta Alastor já vai para cima de Gregor.

- Ei rapaz, sentiu minha falta? - Gregor diz afagando a cabeça de Alastor.

Passo meus olhos em Gregor e ele está lindo, ele veste um terno cinza e uma gravata azul.

- Bom dia. - Falo o admirando.

- Bom dia. - Ele diz vindo pra cima de mim já atacando minha boca.

Gregor me beija de um jeito desesperado e retribuo com o mesmo fervor.

- Você está bem? Dormiu bem? - Ele pergunta se afastando um pouco.

- Sim, está tudo bem, e você? - Pergunto passando a mão na sua barba.

- Acho má ideia essa porra de eu dormir aqui só de fim de semana! Dormi mal pra caralho e fiquei preocupado com você a noite toda. - Ele diz bravo.

- Eu estava segura e está tudo bem, vamos ficar juntos o dia todo, então pode se acalmar... - Falo dando um beijo em sua boca.

- Poderíamos ficar por aqui, vamos ver uns filmes e relaxar um pouco, acho que ninguém vai dar nossa falta na empresa. - Ele diz descendo beijos para meu pescoço.

- Nem pensar! Vamos trabalhar. - Digo me afastando.

Gregor faz cara feia e pego minha bolsa e as sacolas.

- Está levando o almoço? Deixa eu ver se está tudo certo. - Gregor diz querendo mexer na sacola.

- Nem pensar! Está tudo certo, agora vamos saindo, não quero me atrasar, nem deixar a Sra. Jullie me esperando. - Falo e tranco a porta.

Gregor Um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora