Capítulo 38

60.4K 5.1K 632
                                    

- Da tchau para o papai! Ali o papai... - Digo pegando a mãozinha de Trevor e acenando para Gregor que está apoiado na grade nos olhando.

Hoje é sábado e estamos no shopping, viemos para um mini parque que tem no local, entrei com Trevor no trenzinho e estamos curtindo o percurso enquanto Gregor nos aguarda do lado de fora.

- Vamos passar pelas bolinhas de sabão, se prepare. - Digo segurando Trevor que está no meu colo.

Passamos pela parte aonde centenas de bolhas de sabão que saem de uma máquina flutuam no ar, acho tudo lindo e tanto eu como Trevor ficamos eufóricos, ele tenta pegar as bolinhas enquanto tem um sorriso no rosto e é contagiante.

- Pega amor, aí quanta bolha... aí meu Deus... - Digo apertando Trevor e dando uns beijinhos em sua bochecha.

Vamos fazendo o trajeto e Trevor está tão feliz, ele dá risada bate palmas e ficou encantado com tudo.

- Seu papai é tão bonitão, até quando está parado sem fazer nada é lindo. - Digo saindo do trem e indo para a direção de Gregor, que está todo bonitão de calça jeans preta e camiseta branca.

Caminho até Gregor que tem um sorriso bonito no rosto.

- Não quero ser estraga prazeres, mas o que vocês acham de irmos comer algo? Já estamos aqui a mais de duas horas e acho que alguém deve estar precisando de uma troca de fraldas... - Gregor diz quando chegamos até ele.

- Eu concordo, vamos trocar a fralda do Trevor e ir para praça de alimentação, quero comer alguma coisa bem gostosa. - Digo dando um cheiro em Trevor que dá risada.

Vamos caminhando para os banheiros e Gregor empurra o carrinho de Trevor.

Ontem Gregor passou o dia todo na empresa e nem teve tempo de vir almoçar, ele chegou com a mão doendo, pois teve que digitar alguns documentos, já meu dia foi relativamente calmo, fiquei o dia todo em casa com Trevor e hoje resolvemos passear um pouco.

Deixamos Alastor para passar o dia no pet hotel, lá tem outros cachorros e espaço pra ele correr e brincar, só vamos buscar o grandão mais tarde.

Ontem à noite o Sr. Russell me ligou, ele queria saber como eu estava e menti me sentindo mal, mas como Gregor vai conversar com ele na segunda-feira só espero que tudo se resolva, pois já passou da hora de eu falar com tia Rosana também.

Vamos para o fraldário e trocamos a fralda de Trevor, em seguida vamos para a praça de alimentação. Nos sentamos e vou dando o café da tarde para Trevor enquanto Gregor vai buscar nosso lanche.

- Essa manga é das boas, amanhã vamos no mercado comprar mais, quero fazer suco de manga e se maracujá... - Falo dando mais um pedacinho de manga para Trevor.

De café da tarde levei, um pote com manga picadinha, duas bisnaguinhas e Gregor foi comprar suco de laranja, achei que seria um bom café da tarde, e Trevor está adorando a manga, pois come tudo sem fazer careta.

- Estou com saudades do Alastor, tenho certeza que se ele estivesse aqui você ia enfiar manga na boca dele. - Digo sentindo falta do grandão.

Trevor nem liga para o que falo, pois está adorando a manga e só quer saber de comer.

Estou ali pensando que preciso fazer uma lista do que vamos precisar comprar no mercado, amanhã vamos comprar as coisas para acomodar Trevor na empresa, e acho melhor fazermos as compras do mercado, assim na semana é uma coisa a menos pra se preocupar.

Gregor volta com a bandeja e se senta conosco para comer.

- Amoreco temos que fazer uma lista com as coisas para comprar no mercado, se der tempo poderíamos dar uma passada no mercadinho brasileiro... - Falo despejando o suco de laranja do copo para a mamadeira.

Gregor Um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora