8※ Dough.

1.1K 96 25
                                    

Levou uma semana para Chanyeol se recompor, mas uma vez que o tempo para interrogar Baekhyun chegou, ele teve a coragem de realmente passar pelo plano bárbaro de levar o garoto à submissão.

A brisa fresca do oceano encheu a casa desde que muitas janelas estavam abertas. Sehun terminou seu trabalho e estava balançando em uma rede que ele tirou da casa e amarrou em duas árvores fortes na propriedade. Kyungsoo estava em seu quarto dormindo desde que o bom tempo e a brisa o embalaram para dormir com facilidade.

A casa estava insuportavelmente quieta. Enquanto Chanyeol caminhava pelo corredor, ele podia ouvir seus próprios passos marchando no chão de madeira escura. Passando pelas portas, Chanyeol levou seu tempo indo até o quarto de Baekhyun, que estava estranhamente quieto, mas Chanyeol imaginou que a atmosfera deveria ter sedado o eu normal e estranho de Baekhyun.

Quando Chanyeol alcançou o quarto de Baekhyun, ele estava prestes a bater, mas então percebeu que a porta não estava nem fechada. Estava ligeiramente aberta, então Chanyeol decidiu dar um empurrão fraco. Quando a porta cedeu, ele viu Baekhyun deitado em sua cama.

Havia muito para Chanyeol aceitar quando ele abriu a porta. Baekhyun decidiu vestir uma roupa casual de sexta -feira a noite apesar do dia ser uma quarta-feira. Ele tinha se livrado da roupa que ele usava naquela manhã e tinha ido para o modo "eu não me importo."

Baekhyun estava vestindo uma box, que tinha as palavras "superstar!" escrito em cima dela. Para Chanyeol, não havia dúvida em sua mente que Baekhyun pensava em si mesmo como um "superstar". Estranhamente, apesar de a metade inferior de Baekhyun ser apenas coberta por uma box medíocre, Baekhyun usava uma camisa cinza suave acompanhada por - claro - um de seus cardigans.

Se Chanyeol estivesse julgando o gosto da moda de Baekhyun, ele daria uma pontuação ruim para o mesmo. Ele entendeu a necessidade de estar confortável, mas qual era o ponto de estar elegantemente correto no topo, mas estar tão errado quando se tratava da parte inferior? Chanyeol não entendeu.

Não foi apenas a aparência de Baekhyun no momento que fez Chanyeol se divertir o suficiente para levantar as sobrancelhas para o rapaz. O fato de que Baekhyun estava deitado com as pernas afastadas e seus braços abertos fez com que Chanyeol mentalmente recuasse. O cara parecia ter desistido da vida. Não só a posição de Baekhyun era impressionante, mas ele também tinha um livro no rosto.

Chanyeol sacudiu a cabeça. Byun Baekhyun era um gênio com mecânica e era dotado de grande memória. Baekhyun, por outro lado, era uma empregada preguiçosa com escolhas questionáveis ​​em roupas e que nem sequer se lembravam de ter dito que o leite na geladeira estava vencido e deixou os outros beberem de qualquer jeito.

Suspirando, Chanyeol decidiu bater na parede. Ele não sabia se Baekhyun estava dormindo ou se ele estava apenas sendo estranho de novo, mas bater era uma maneira modesta de descobrir. Não logo depois, Chanyeol ouviu Baekhyun gemer.

Por favor, não me faça limpar mais os banheiros. -Baekhyun choramingou. —Vá embora.

Chanyeol sorriu com a resposta cansada enquanto se aproximava da cama. Inclinando-se, Chanyeol tirou o livro do rosto de Baekhyun apenas para ser saudado por dois olhos escuros olhando diretamente para ele.

O que você está fazendo? -Baekhyun resmungou.

Chanyeol foi pego no olhar de Baekhyun e teve que sair rapidamente dele. —Tirando este livro do seu rosto, a propósito, é sobre o que?  -Percebendo uma oportunidade de romper o contato visual, Chanyeol aceitou. Ele olhou para o título do livro. —Uma vez princesa? -Chanyeol murmurou.

Com um olhar entediado no rosto, Baekhyun levantou a mão. —Posso ter isso de volta?

Ignorando o pedido, Chanyeol ficou olhando para o livro. —Isso é um romance?

Not Intended → ChanBaek (Tadução BR)Where stories live. Discover now