15※ Bits and Pieces

712 68 66
                                    

Chanyeol não sabia o que dizer. Kyungsoo estava tão congelado e chocado. Baekhyun notou, mas ele não lhes deu nenhuma atenção. Ele manteve sutilmente saltando o filhote como se fosse um bebê em seus braços e arrulhando para ele como uma criança. O cachorro parecia ignorante para o mundo, mostrando a língua para fora, bufando de satisfação com o tratamento de bebê de Baekhyun. Kai, por outro lado, afastou-se rapidamente de Baekhyun, deixando-o sozinho para suportar a tempestade de Chanyeol.

Alguém o colocou em uma caixa perto deste prédio feio e vermelho. -disse Baekhyun, passando a mão suavemente pela bochecha do cachorro. —Meio triste.

Os olhos de Chanyeol se voltaram para Kai, que estava tentando escapar para a cozinha, como se tentasse usar a presença de Kyungsoo como uma parede invisível do eu ameaçador de Chanyeol. Quando Kai viu que a atenção de Chanyeol estava sobre ele de qualquer maneira, ele encolheu os ombros. —Eu tentei fazer ele sair!

Não poderia me convencer a deixar você, ele poderia bebê? -Baekhyun disse, acariciando seu rosto contra o do cachorro.

Chanyeol observou-o. Ele admitiu que era um pouco fofo, mas esse pensamento estava bem no fundo de sua mente. Ele ainda estava furioso com uma longa lista de coisas. O cachorro apenas derrubou tudo.

Saindo do banheiro, Sehun olhou para cima e parou quando viu todos olhando e encarando em uma direção - além disso, ele pegou o ar tenso sobre eles. Seus olhos seguiram a direção de todos e imediatamente viram a bola de pêlo preto.

Nós ... pegamos um cachorro? -Sehun perguntou cautelosamente. Ninguém respondeu, embora Kyungsoo olhasse e sacudisse a cabeça sutilmente.

Sem uma palavra, Chanyeol avançou e agarrou Baekhyun por sua camisa. Puxando-o duramente junto, Chanyeol arrastou-os para o banheiro mais próximo antes de fechar e trancar a porta atrás dele. Então, voltando-se para Baekhyun, Chanyeol levou o cachorro apesar dos esforços de Baekhyun para segurar Nugget. Andando até a banheira, Chanyeol colocou o filhote lá dentro, deixando-o andar em segurança em uma área confinada, latindo e trotando suas pequenas pernas ao redor.

Baekhyun tentou empurrar Chanyeol para recuperar Nugget de volta, mas Chanyeol colocou a mão em seu peito e empurrou-o para longe. Quando Baekhyun se impediu de tropeçar para trás, ele franziu a testa para Chanyeol, embora ele não tenha proferido uma palavra.

Não gostando do olhar chateado no rosto de Baekhyun, Chanyeol trancou sua mandíbula, ficando de pé. —Você sabe por que eu estou com raiva de você?

—Pode ser porque eu pisei fora da casa por uma vez...

Chanyeol apoiou Baekhyun contra uma parede e bateu a mão, fazendo Baekhyun recuar. —Tente novamente.

Baekhyun bufou. —Eu peguei o carro ...- Chanyeol moveu as sobrancelhas, indicando a Baekhyun para continuar. —Eu não sei que outra regra de ouro que eu quebrei.

Chanyeol riu antes de apontar para a banheira. —Você está esquecendo isso.

—E quanto a Nugget?

—E quanto a Nugget !? -Chanyeol repetiu como se ele fosse enlouquecer, o que não estava longe da verdade. —Nugget não deveria estar aqui!

Baekhyun bateu levemente Chanyeol no braço. —Eu não ia deixá-lo.

—Bem, você deveria. -Chanyeol cuspiu. —Você continua trazendo coisas que não pertencem a esta casa, porra! Primeiro, Kai e agora esse animal ...

Para. -Baekhyun estalou. —O nome dele é Nugget.

—Eu não dou a mínima. -Chanyeol retrucou. —É um animal e não pertence aqui. Nem deveria ter um maldito nome!

Not Intended → ChanBaek (Tadução BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora