Capítulo II

1.3K 150 364
                                    

Maestro on

Eu ouvi algumas batidas no portão, confesso que eu achei estranho alguém vir até aqui mas deixei que o portão abrisse sozinho somente por conta da minha curiosidade de ver ou o que poderia ser, quando o portão se abre, eu vejo uma pequena garota com longos cabelos castanhos, devia ter mais ou menos 1,55 de altura, um óculos de grau com a armação circular e olhos muito azuis, achei que ela ficaria com medo quando entrasse aqui dentro, porém eu estava muito enganado. Os olhos dela brilhavam de fascinação, ela deve gostar dessas coisas de terror, o que não deve ser muito comum para meninas da idade dela, mas na maioria das vezes eu me esqueço que não existem pessoas iguais...

- Olá, tem alguém ai?- a menina disse, a voz dela era mais grave do que a de meninas na idade dela pelo que eu me lembre, já que faz tanto tempo que eu não saio daqui que eu nem lembro muito bem de como as coisas são lá fora... (NÃO EXISTEM PESSOAS IGUAIS MICHAEL, ESQUECEU?)

- Não é legal invadir a casa dos outros mocinha, seus pais não lhe ensinaram isso? - digo em voz meio alta para ela conseguir escutar, já que eu estava no topo da escadaria do segundo andar, meio escondido e ela estava no térreo. Logo ela diz que só veio para se abrigar da chuva, aí eu resolvo aparecer para dar um "oi" e os olhos dela saltaram em forma de surpresa, não tenho certeza se isso fora um bom sinal ou não.

- Quem é você? - perguntei curioso e ela não demorou para se apresentar e perguntar quem eu era.

- Prefiro que me chamem de Maestro e você não vai querer saber minha idade, até porque não duvido que uma menina de 11 anos gostaria de saber que está falando com um ser de mais de um milênio de idade não é mesmo?

- Você mora sozinho nessa mansão gigante? - perguntou ela com um tom de curiosidade e indignação

- Quem disse que eu moro sozinho? Deixa eu te apresentar alguns amigos meus...

Maestro off

Lauren fica levemente confusa com a última fala do Maestro mas animada para ver os tais "amigos" e poucos segundos depois, vários fantasmas e seres do tipo começam a sair de todos os cantos daquela mansão e ela fica maravilhada com aquela visão, mesmo que alguns tentem assustá-la (e falhando) ela fica ainda mais maravilhada com tudo o que estava acontecendo naquele lugar.

Lauren on

EU NÃO TÔ ACREDITANDO NO QUE EU TÔ VENDO AQUI, MEU DEUS DO CÉU, SE ISSO FOR UM SONHO NÃO ME ACORDA NUNCA. 

Se eu contasse tudo o que tá acontecendo aqui ninguém ia acreditar em mim, melhor ainda, porque o que ninguém sabe, ninguém estraga né?

Continua??

Nesse capítulo vocês tiveram três revelações, o nome e a idade do Maestro e as características físicas da Lauren, gostaram do capítulo? Espero que sim, beijinhos da autora💕

Isso é assustador para você?Where stories live. Discover now