Capítulo III

1.1K 118 309
                                    

Lauren on

Depois de todos os fantasmas chegarem eles e o Maestro começam a fazer uma dança e o Maestro começa a cantar (não me pergunte o porquê disso) e meu deus que voz é essa gente?? E lá estava eu, praticamente hipnotizada pela dança maravilhosa deles e pela voz de tirar o fôlego de qualquer um do Maestro, e eu percebi que eu não sei o nome de verdade dele, mas eu não vou interromper essa dança linda pra fazer essa pergunta. Depois que eu já meio que tinha pegado um pouco a coreografia, muito bem feita por sinal, eu fui pro meio dos fantasmas e comecei a dançar junto com eles e eu nunca me senti tão bem fazendo alguma coisa, percebi que o Maestro estava me olhando enquanto eu dançava junto com os "amigos" dele mas eu não liguei pra isso, eu tava me divertindo e não vejo problema nenhum nisso!

Maestro on

Enquanto eu dançava e cantava com meus amigos, Lauren admirava aquilo tudo, encantada com o que estava vendo, novamente me surpreendendo, pouco tempo depois, ela se juntou à eles e começou a dançar, me surpreendendo mais ainda, pois ela dançava muito bem! Logo depois que a música acabou ela me pergunta:

- Vocês fazem isso sempre que alguém vem pra cá?

- Na verdade faz tanto tempo que ninguém vem aqui, que eu nem me lembro quando foi a última vez... - disse começando a ficar meio envergonhado e triste, mas eu não podia deixar ela perceber isso, então continuei - ... mas não faz diferença, eu nem me importo com isso mesmo.

- Tem certeza? Você parece ser meio solitário aqui nessa mansão, mesmo tendo seus "amigos" - ela disse fazendo aspas no ar com as duas mãos, confesso que por um instante eu ri da minha situação, que ela havia descoberto mesmo que sem querer

- Sim, tenho certeza. Certeza absoluta. - respondi, curto e grosso

- Nossa, tá bom então. Desculpa por ter perguntado aquilo... - disse ela abaixando a cabeça

- Está desculpada

- Se não se importa que eu pergunte, qual é seu nome? Seu nome de verdade.

- Eu não gosto que outras pessoas saibam meu nome, se eu não me refiro a mim mesmo com meu nome é porque tem um motivo.

- E qual seria esse motivo?

- Você é insistente, hein, pirralha - respondi começando a me irritar

- Somente quando eu quero alguma coisa, e acredite, quando eu estou determinada a saber uma coisa, eu não desisto facilmente, mesmo que as pessoas tentem fazer com que eu desista.

- E o que eu ganho falando meu nome verdadeiro pra você, uma pirralha que nem me conhece, nem sabe como eu sou de verdade? Nada, não é mesmo?

Lauren on

Se ele queria me deixar irritada, ele conseguiu, mas eu não deixar que ele perceba, e vou usar meu truque de mestre que eu diria que eu tenho desde que me entendo por gente, que é saber a personalidade da pessoa só de trocar um oi com ela, e as poucas palavras que troquei com ele já foram mais que o suficiente para eu saber exatamente os traços de personalidade dele.

- Você acertou na parte em que disse que não ganharia nada em dizer seu nome pra mim, mas errou quando disse que eu não sabia como você é de verdade, porque nesses poucos minutos em que falei contigo já pude perceber como é tua personalidade. Você é muito solitário mas tenta disfarçar isso enquanto banca o durão, mas no fundo você sabe que não é assim e que só quer ter alguém pra amar e que te ame de volta. Acertei? - fui falando palavra por palavra enquanto me aproximava dele e via ele ficando cada vez mais surpreso com cada palavra dita.

Continua??

Clima tenso rolandoo, o que vocês acham que vai rolar depois disso hein? Beijos de luz pra vcs💖

Isso é assustador para você?Where stories live. Discover now