Capítulo VII

848 103 204
                                    

Lauren on

Já se passaram 10 anos desde que meus pai me proibiram de ver o Michael (sim, eu ainda me lembro dele) e desde aquele dia eu fiquei depressiva, comecei a ir mal na escola, quase reprovei várias vezes, quando tinha 14 anos comecei a me cortar, felizmente eu não faço mais nada disso hoje em dia. Também fui diagnosticada com ansiedade, hoje eu consigo lidar melhor com isso mas aqueles foram tempos muito difíceis pra mim, mas agora eu tô terminando de cursar psicologia, tô trabalhando em um mercado e em uma biblioteca, só pra começar a ter meu dinheiro próprio e não ter que ficar dependendo de ninguém. Se tudo der certo eu consigo alugar um apartamento mobiliado pra finalmente morar sozinha e ainda termino a faculdade daqui a poucas semanas! Eu tô muito feliz com isso tudo acontecendo na minha vida, fazia muitos anos que eu não fico tão feliz assim e eu não tô nem brincando.

Um mês depois...

Finalmente terminei a faculdade e consegui alugar um apartamento, muita gente acha que eu sou nova demais pra morar sozinha, mas eu acredito que tenho maturidade e responsabilidade suficientes para fazer isso, e também eu aluguei esse apartamento com meu próprio dinheiro, sem ajuda dos meus pais, além de que fui eu mesma que neguei a ajuda deles, porque não queria trazer futuras dívidas pra eles; como eu ganho bem nos meus dois empregos, conseguir me estabilizar financeiramente para morar sozinha foi uma tarefa mais rápida do que eu imaginava. Nesses últimos dias eu pensei em ir na mansão de Michael de novo, como eu sou maior de idade e não moro mais com meus pais, eles não vão poder fazer nada a respeito, mas será que Michael vai me reconhecer? Ah tive uma ideia! Vou usar um colar que eu tenho que ele me deu em um dia em que estava perto do meu aniversário, aí quem sabe ele me reconheça... Algumas horas depois de eu finalmente tomar coragem para ir até lá, começo a me vestir. Eu coloquei um moletom cinza com uma calça jeans preta meio rasgada e um tênis adidas branco, porque estava frio e saí de casa logo em seguida.

(...)

Aqui estou eu, em frente aquela mansão que eu tanto amava, confesso que eu estou um tanto quanto nervosa por estar aqui depois de tudo aquilo que aconteceu, e também pelo fato de que ele provavelmente não vai me reconhecer, até porque eu não estou usando o colar (eu achei que não combinava com a roupa, mas eu o trouxe na minha bolsa) mas eu tô tentando me manter positiva e parecer o menos nervosa possível. Bati na porta, nada aconteceu, quando fui bater de novo a porta se abriu sozinha, tive aquele déjà vu, porque aconteceu a mesma coisa quando eu vim aqui pela primeira vez. Entrei na mansão e vi que não tinha ninguém, cheguei a pensar que Michael não estava mais morando lá.

– Olá, tem alguém aí?

– Não é legal invadir a casa dos outros, seus pais não lhe ensinaram isso quando você era criança? – disse aquela voz que eu tanto sentia falta – Quem é você e o que faz aqui?

– Eu só vim ver um antigo amigo, você deve saber quem é ele. – disse encostando a porta

Quando me virei, lá estava ele, com aquela mesma roupa e com o mesmo cabelo de sempre... Parecia que o tempo estava congelado aqui, era como se eu tivesse voltado no tempo para o último dia em que eu vim pra cá. Eu percebi que ele me encarava como se soubesse quem eu era mas ao mesmo tempo não sabia, eu não o culpo, até porque eu mudei muito.

– Engraçado, eu tenho a impressão de que eu te conheço, mas não me lembro do seu rosto... – disse ele meio confuso

– Bom, eu não o culpo, até porque a última vez que nos vimos foi quando eu tinha 11 anos, agora eu tenho 22 e também eu mudei muito... – respondi, logo ele começou a me olhar com um olhar incrédulo, provavelmente ele me reconheceu mas ele estava tentando acreditar que eu estava ali, e meu deus, que olhar sexy foi aquele?? – Acho que isso vai refrescar sua memória – disse tirando o colar da minha bolsa

– Lauren, é você mesmo? – disse ele sem acreditar no que estava vendo

Continua??

Gostaram do capítulo? Comente o que você achou, eu tô sentindo que vcs estão parando de acompanhar a fic, as visualizações estão caindo bastante, e isso desanima demais, mas mesmo assim eu vou continuar com a fic, beijos e até o próximo capítulo meus amores❤

Isso é assustador para você?Where stories live. Discover now