8

4.5K 225 133
                                    

Isco estranhou a porta do consultório de Melanie trancada assim que girou a maçaneta para abri-la. Ele forçou mais uma vez e nada.

- Melanie?- Ele chamou. Tinha certeza que sua recepcionista havia dito que ela o esperava como todas as outras vezes que ele havia estado ali.

- Já vou!- Ele ouviu a resposta da mulher e logo escutou a porta sendo destrancada. Seu olhar caiu sobre o corpo da mulher que usava uma saia vermelha colada no corpo e uma camiseta preta por baixo de seu blazer da mesma cor da saia. Ela estava calçada em saltos agulha e seu cabelo preso em uma trança raiz. - Você veio mais cedo que o normal. Eu estava organizando alguns papéis em minha gaveta.

Ela contou dando espaço para o jogador entrar. Ele percebeu que ela falava a verdade, pois sua mesa estava repleta de papéis soltos.

- Solari nos liberou mais cedo hoje.- Isco fechou a porta atrás de si e segurou a cintura da mulher, empurrando-a contra a porta no segundo seguinte. - Eu pensei que podíamos aproveitar o tempo livre.- O jogador prensou sua cintura contra a da psicóloga que arfou com o contato.

- Eu pensei que tínhamos feito apenas um sexo sem compromisso, Francisco.- Ela disse arqueando a sobrancelha ao ver um sorriso surgir nos lábios do meio campista. Isco deslizou a mão direita que estava na cintura dela até a altura de sua intimidade, coberta pela saia e pressionou o local tendo como resposta um suspiro de Melanie.

- É sem compromisso, mas não precisa ser apenas um sexo.- Isco sussurrou contra o ouvido da mulher, vendo ela se arrepiar por completo. Ele estava satisfeito por ver o efeito que causava na mulher a sua frente.

- Não podemos fazer barulho, Isco.- Ela sussurrou olhando nos olhos do jogador que mordeu o lábio inferior. 

- Eu prometo que pego leve se você não foder minhas costas que nem da outra vez.- Ele provocou vendo um sorriso ladino surgir nos lábios da mulher.

- A culpa é sua por ser tão...- Ela se proibiu falar aquilo na frente do homem, não queria parecer uma adolescente em sua primeira vez vendo um pênis. Isco aproximou os lábios do pescoço da psicóloga, raspando-os sobre a pele quente dela.

- Tão o quê, Mel?- Isco indagou deixando um chupão suave no pescoço dela que mordeu o lábio com força. - Tão grosso? Grande? Por que me subestima tanto?- Ele perguntou descendo os beijos até o decote da mulher. Isco se pôs de joelhos na frente dela e deslizou as mãos pela saia justa até achar o zíper que logo foi aberto. Melanie jogou a cabeça para trás sentindo as mãos gélidas de Isco retirarem lentamente sua saia. - Por que, Melanie? - Isco voltou a perguntar apertando as nádegas da médica com força.

- Porque eles não são como você.- Ela sussurrou quando sentiu a língua do jogador tocar a calcinha que estava molhada mostrando sua excitação.

- Eu sou melhor?- Isco indagou erguendo o olhar para a mulher que o observava com desejo. -Veja você. Tão molhada e eu ainda não fiz nada.- O meio campista sussurrou com um sorriso ladino que fez o estômago da médica revirar-se. - Diga, Melanie. Eu sou o melhor?- Ele voltou a perguntar e provocante, deslizou a língua sobre o clitóris da mulher coberto pela calcinha.

Melanie gemeu e afirmou com a cabeça. Isco não estava convencido e ela percebeu isso quando ele sugou o ponto de prazer dela sem nenhum pingo de pena.

- Sim, Isco. Você é o melhor.- A médica disse arqueando as costas, ato que logo foi impedido pelo jogador que levou as mãos a cintura dela e a prensou novamente contra a parede.

- Tira a blusa e o sutiã.- Isco mandou, enquanto retirava com agilidade a calcinha da mulher.

Melanie o obedeceu, jogando as peças de roupa que usava no chão ao mesmo tempo em que a língua do jogador finalmente tocou seu ponto de prazer. Suas pernas fraquejaram e Isco a segurou com mais firmeza com seu braço esquerdo.

Bad Reputation || Isco AlarcónWhere stories live. Discover now