27

2.8K 177 108
                                    

Isco tremia ansioso com o momento que havia preparado para Melanie. Tremia receoso com a reação dela. Tremia com medo da resposta.

Melanie por outro lado, não fazia ideia do que o jogador estava tramando. Por isso, sorriu assim que ele entrou em seu consultório totalmente tenso. O que não passou despercebido pela psicóloga.

- Aconteceu algo, corazón? - Ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas mostrando dúvida, mas ela negou com a cabeça. - Onde está sua habitual roupa de treino? - Melanie indagou vendo o jogador com uma calça jeans e uma polo amarela.

- Vamos sair depois que você largar. Eu tenho uma surpresa.- O jogador explica, sentando-se na cadeira de frente para a psicóloga que até instantes atrás escrevia algo em seu bloco de notas, mas no momento, encarava o jogador com curiosidade.

- O Mateo está em casa. - Melanie disse encarando o jogador.

- Eu liguei para a Maria e avisei que iríamos demorar um pouco. - O jogador garante e a mulher apenas se sente mais curiosa em relação àquele momento.

- Mas eu não estou vestida adequadamente. - Ela disse olhando para si mesma, não estava com cabeça para passar horas se arrumando. Então optou por uma calça jeans e uma camisa de manga comprida de cor azul.

- Melanie, você não quer sair comigo. É isto? - Isco finge estar magoado e vê um sorriso fraco nascer nos lábios da mulher.

- Não é isso. Eu apenas fui pega de surpresa. - Ela explica para o jogador e sorri fraco. - Somos muito bipolares, Isco. - Ela se levanta e caminha até o jogador, sentando-se no colo dele, logo envolvendo os braços no pescoço do jogador. - Um dia mal olhamos nos olhos um do outro e no dia seguinte, estamos assim.- Falou acariciando a barba do jogador.

- Eu espero que nossa época de bipolaridade tenha passado e agora só vivamos a calmaria.- Isco disse aproximando seu rosto do da psicóloga para selar os lábios dela.

- Eu também espero, corazón.- Melanie disse acariciando o rosto do homem e logo levantou-se do colo dele. - Vamos para seja lá qual o lugar em que você quer me levar? - A psicóloga disse pegando sua bolsa e colocando-a no braço.

- É para minha casa. Tenho uma surpresa para você lá.- Isco explica se levantando para acompanhar a psicóloga até a porta.

- Eu devo ter medo, Isco? - Melanie perguntou vendo o revirar de olhos do jogador.

- Me poupe, Mel.- Ele disse entrelaçando seus dedos aos da mulher, enquanto caminhava na direção do estacionamento sem se importar com quem veriam no caminho até o carro do jogador.

A viajem até a casa de Isco foi curta já que este não morava longe do centro de treinamento do Real Madrid. Ele respirou fundo e abriu a porta para a psicóloga que entrou na casa do jogador sem muita cerimônia.

- Fica aqui. Eu vou lá no quarto e volto.- Isco disse apontando o sofá para que a mulher sentasse, enquanto subia as escadas às pressas.

Melanie estava mexendo em seu celular quando ouviu os passos de Isco se aproximarem novamente e ergueu o olhar para vê-lo descer as escadas com um cachorrinho de cor preta, extremamente peludo.

A psicóloga arqueou uma das sobrancelhas confusas, mas segurou o animal assim que o jogador o entregou em seus braços e se abaixou na frente dela para ficar da mesma altura. Já que Melanie permaneceu sentada.

- Você comprou um cachorro? - Ela disse sorrindo quando o peludo lambeu sua mão.

- É para você. - Isco disse ganhando um olhar de surpresa por parte da psicóloga.

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora