24

2.9K 177 78
                                    

Já havia se passado dois dias desde a discussão entre Isco e Melanie. Nada havia mudado desde então. O jogador tentava se desculpar com a garota, mandando diversas mensagens e ligando inúmeras vezes para ela, mas em resposta, era ignorado.

Melanie via seu celular acender a tela diversas vezes no dia e sabia que era o jogador, mas ela não daria o braço a torcer. Ela havia se apaixonado novamente e se magoado mais uma vez. Não seria burra uma terceira vez. 

Assim como Melanie não conseguia disfarçar que algo estava errado para Penélope, Isco não convencia Marco e Carvajal com seus sorrisos fracos toda vez que percebia que os amigos estavam o encarando. E foi em um desses momentos, que os dois se aproximaram do meio campista quando o vestiário estava completamente vazio a não ser pela presença dos três.

- Que foi?- Isco perguntou quando os amigos se sentaram cada um ao seu lado.

- Por que você está estranho?- Carvajal perguntou prontamente, ganhando um revirar de olhos por parte de Isco.

- Eu estou normal.- Ele rebate, vendo Marco rir de sua resposta e cruzar os braços frente ao peitoral.

- Te conhecemos bem, Isco. O que aconteceu?- Foi a vez de Asensio perguntar.

- Eu e a Mel brigamos  e estamos sem nos falar há dois dias.- Isco disse respirando fundo, enquanto encostava a cabeça na parede atrás deles. - Eu falei uma besteira e ela levou muito a sério.

- O que você falou, Isco?- Carvajal indagou com um franzido na testa. Eles conheciam bem o amigo e sabiam que Isco tinha a incrível facilidade de falar sem pensar e criar toda uma confusão.

- Eu perguntei se eu era melhor que o Marcelo na cama.- Isco disse ganhando olhares surpresos de seus amigos.

- Mas o Marcelo é casado.- Marco disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo. E na verdade, era. Contudo, Isco não havia se lembrado daquele pequeno detalhe no dia da briga.

- Eu esqueci. Só me toquei depois, mas ela já tinha entendido tudo errado e começou a dizer que eu achava que ela era uma vadia e que o que tínhamos nunca daria certo se eu a enxergasse daquela forma.- O jogador falou rindo fraco, mas não havia graça em seu rosto, só frustração. - Eu perdi a mulher mais incrível que eu conheci por pura burrice.- Ele disse respirando fundo.

- Fala com ela, cara.- Carvajal sugeriu.

- Ela não me atende, não responde minhas mensagens e eu não quero ir no consultório dela e causar uma nova briga.- O meio campista explicou se mexendo desconfortável no banco, enquanto Carvajal e Marco trocavam olhares entre eles.

- Você a ama, Isco. Se a quer novamente tem que se arriscar. Não pode ficar com medo do que ela vai fazer, tem que ter a consciência tranquila de que você está tentando.- Carvajal disse dando dois tapas no peitoral de Isco. - Você a quer, então faça por onde merecer.

- É foda receber conselho amoroso seu, Carvajal. São esses momentos que eu percebo como sou fodido.- Isco ironiza, fazendo o amigo gargalhar ao seu lado enquanto Marco revirava os olhos com a infantilidade dos outros dois.

- Parece que mesmo não adepto a relacionamentos, o Dani ainda consegue ser mais racional que você, Isco.- Asensio disse vendo uma careta se formar no rosto daquele que estava ao seu lado.

- Você não tem noção de como suas palavras me magoam, Marco. Eu sou um cavalheiro, vocês me enxergam de forma distorcida.- Carvajal se defende com expressão chocada, mas acaba rindo pois queria descontrair o clima pesado que havia se estalado naquele vestiário.

- Você vai falar com ela, não vai?- Marco pergunta olhando para Isco após alguns segundos de risos diante da frase dita por Daniel.

- Vou. Não hoje, porque ela já deve ter ido para casa, mas amanhã eu tentarei conseguir o perdão dela.- Isco prometeu aos amigos.

- Você precisa se arriscar mais, Isco. Para o seu próprio bem. Sem se arriscar, nunca vai conseguir essa mulher.- Daniel disse para o amigo que respirou fundo e assentiu com a cabeça.- Você não quer passar o Valentine's Day solteiro comigo e com o Marco por mais um ano, não é?- O lateral disse provocando risadas.

Ele sabia que precisava se arriscar. Sabia que Melanie não era uma mulher fácil e que tê-la seria uma missão hercúlea, mas iria valer cada segundo se no final fosse ela que ele tivesse ao seu lado.

Por isso, uma luz pareceu acender na mente do meia que rapidamente se levantou do banco onde os amigos estavam.

- Eu preciso ir. Amanhã falo com vocês.- Isco disse saindo do vestiário apenas com sua bolsa nas costas.

Ele ligou para o departamento médico, afim de confirmar se a psicóloga ainda estava lá e teve um sim como resposta.

Foi então que ele seguiu até seu carro e dirigiu até a floricultura mais próxima, comprando o buquê de rosas vermelhas mais lindas do local. Pediu para que entregassem o buquê até o final da tarde na Ciudad e seguiu para sua casa.

Ele podia não ter o perdão de Melanie no momento, mas ela ainda era a mulher por quem ele tinha se apaixonado e a que queria ao seu lado, portanto não deixaria aquele dia passar em branco.

Era cerca de seis da noite quando seu celular notificou uma mensagem da psicóloga onde tinha escrito: "Obrigada pelas flores, Francisco. São lindas, mas espero que não ache que irá ganhar meu perdão com elas."

Ele sorriu para a tela do celular percebendo o quão encrencado estava e respondeu: "Eu sei que não serei perdoado por essas flores. Você é maravilhosa e merece que eu te dê o mundo. E acredite, Mel, eu farei o que for preciso para te reconquistar. Essas flores são apenas para que não passemos esse dia sem comemorar."

Após a mensagem enviada, ele voltou a guardar o celular, sabendo que a mulher não lhe responderia mais e respirou fundo.

Isco não imaginaria que iria se envolver tanto com Melanie. O que era apenas um sexo sem compromisso tornou-se paixão e agora ele teria que arcar com as consequências de suas atitudes.

*~*~*~*

Olá, meus amores

O que vocês acharam do capítulo? Foram tantos os acontecimentos Carvajal e Marco novamente colocando juízo na cabeça do Isco. Isco mandando flores pra Mel. Mel agradecendo as flores. Me contem tudo o que acharam e o que esperam dos próximos capítulos.

Sigam a Mel no Insta: mel_aniegonzalez.

Obrigada a todos que leram, votaram e comentaram e até o próximo capítulo!!!

Bad Reputation || Isco AlarcónOnde histórias criam vida. Descubra agora