momento de falar

5.6K 338 272
                                    

Ele continuou batendo na porta e me chamando com a mesma doçura de sempre. Eu quase fui abrir a porta correndo pra pular em seus braços mas eu não quero que ele me veja chorando por isso. Afinal ele não é nada meu, e mesmo que eu quisesse que fosse isso é algo improvável. Eu levantei de pressa e limpei o rosto das lagrimas pra parecer que nada aconteceu. Pedi que ele esperasse um pouco e fui abrir, mas quando fiz isso eu nem consegui olhar em seus olhos simplesmente abri a porta com o olhar baixo e virei rapido pro outro lado pra evitar seu rosto.

-Tae....

-Não aconteceu nada não se preocupe....

-Não pense que essas palavras de "não foi nada" vão me fazer sair daqui sem falar com vc, e muito menos acreditar nelas. Tae eu te conheço e sei quando não ta bem....alem do mais....

-Além do mais o que? Eu estou bem.... bem apesar de ter visto o que eu vi,de cada vez mais perceber que não mereço nem ser seu amigo sendo que....

-Sendo que o que? Tae vc acha que eu ligo pra opinião de alguém? Eu não vou deixar de ficar do seu lado por ninguem e por que....por que eu te amo. E não sou mais capaz de esconder isso,sei da possibilidade de ser rejeitado ou de vc ter alguem melhor,mas vc precisava saber dos meus sentimentos mesmo que fosse pra me dar um fora. Mas seja qual for sua decisão eu vou aceitar....

Minha mente para com essas palavras e só sinto as lagrimas caindo sem controle. O que eu ouvi me deixou muito feliz mas mesmo assim não consigo parar de chorar. Eu tento falar mas as palavras  não saem. E tudo que eu consigo fazer é abraçar o coelhinho que tá na minha frente com lagrimas nos olhos. Ele retribui o Abraço com força, como se precisasse pra se sentir melhor, e eu que precisava do seus braços pra me dar apoio e me acalmar.

-Te amo kookie....e vc não sabe o quanto.... eu te amo

Ele sem falar mais nada põe as mãos no meu cabelo e me beija, com carinho e muito desejo. Ai o quanto eu esperei por isso.... eu tava com medo de isso ser uma farsa,uma peça que minha propria imaginação quis me pregar só pra acabar com a minha alegria depois. Uma mera ilusão.

-Tae vc vai ser só meu ouviu??

-Vc tem certeza? Muita coisa vai mudar depois disso. Incluindo que teremos muitos olhares maldosos em nós, criticas,e pessoas que vão tentar nos separar e eu não sei se estou disposto a fazer vc passar por isso...

-Eu estou. Não importa a opinião de ninguem eu já disse. Ta amo e quero ficar com vc independente do que qualquer outra pessoa quer, vou ficar com vc te proteger e te amar. Ficar com vc em qualquer momento tanto pra te apoiar quanto pra te beija te tocar....despertar coisas que vc nunca sentiu antes - ele diz isso enquanto beija meu pescoço de forma doce,mas de repente tornou-se mais selvagem e os beijos viraram chupões que iriam me marcar com certeza.

-Tae eu tenho que ir agora,já tá tarde e vc sabe que se eu ficar aqui posso não resistir a tentação e acabar te marcando como meu muito cedo. Não que fosse ruim mostrar pra todo mundo que esse ômega lindo tem dono, mas pra tudo ficar perfeito quero te aproveitar aos poucos - safado... ele diz isso enquanto aperta minha bunda.

-Tudo bem. Vc vem me buscar amanhã pra escola?

-sim.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já era de manhã cedo e quem me acordou foi o kookie. Só que dessa vez foi diferente das outras,ele me acordou com varios beijos e cosquinhas e a primeira coisa que eu vi quando acordei foi o rostinho lindo que eu amo tanto sorrindo pra mim. Sonho de qualquer um acordar já vendo a imagem do paraiso que é o meu kookie.

-Levanta minha criancinha, tem leite com nescau e biscoito e já vai começar dragon ball....

-TÔ INDOO.... - levantei de pressa e tomei um banho rápido. Vesti o uniforme e me arrumei,depois desci pra assistir.  Quando cheguei na cozinha pra pegar as coisas pra comer e ir pro sofá  fui recebido com um beijo carinhoso e um pequeno selar na testa.

-Bom dia minha criancinha.

-Bom dia kookie oppa.

-Ain Jinzuis que coisinha fofa -ele aperta minhas bochechas e depois me da um selinho.

-Vamos assistir kookie o anime já vai começar

-Ok.

Pegamos o nescau e os biscoitos e nós sentamos no sofá pra assistir. Eu deitei um pouco em seu peito ainda comendo e com os olhos bem fixos na tv. Ele já tinha terminado de comer e com uma de suas mãos livres começou a mexer no meu cabelo,eu tô adorando ter o meu oppa assim.... Tão carinhoso,tão fofo,tão meu.

Mas como tudo que é bom dura pouco já tava na hora de ir pra escola.

-Kookie oppa.... me leva nas costas

-Tá bom,vamos minha criancinha

Peguei minha mochila e nos saimos ele trancou a porta pra depois eu subir em suas costas. Fomos o caminho conversando normalmente como senpre faziamos. Quando chegamos na escola ele me acompanhou até a sala se despediu e foi pra dele. Quandi entrei fui normalmente falar com o meu amigo yoongi

-Oi meu docinho de pimenta.

-Oi cocada de sal tudo bom? Pera....- ele pega meo rosto e vira pra ver meu pescoço - o que foi isso??? Não me diga que.. 

-Foi o kookie...

-Não brinca que vc falou com ele??

-Bom basicamente foi ele que falou comigo ontem quando eu fui pra casa.

-É mesmo vc saiu por que em? Me deixou sozinho por que en Taehyung?

-O Mark beijou o kookie....

-An??Mentira???

-Obvio que foi contra vontade mas mesmo assim fiquei cego de ciúme e fui pra casa.

-Mas o importante é que agora ele sabe dos sentimentos que vc tem por ele

-Não só sabe como tambem agora estamos juntos

-Eu shippava desde o começo por que poxa vey vc e o jungkook formam um casal lindo.

-Concordo.

-----------------------------------------------------------"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Ok pessoas tá entregue. O que acharam?? Por favor deem a opinião de vcs pra eu poder saber se estão gostando ok?

Bom é isso por enquanto.

Beijinhos no kokoro e até logo vkookeiras😊

❤❤❤❤❤

O alfa que me dominou Onde histórias criam vida. Descubra agora