Consumidas pelo Sweetwater

2 0 0
                                    

"Cheryl disse pela última vez, antes de caminhar pelo rio congelado:

-Me perdoem. Foi demais pra mim.

Ao dizer tais palavras, Tony apareceu à margem do Sweetwater. Pela pouca esperança que restava. Gritou para Cheryl antes que o gelo rompesse:

-Por favor. Fique. Não desista agora. Eu amo você.

Cheryl tentou desistir da ideia absurda de cometer o ato, mas era tarde. Daquela vez, Archie Andrews não estava à margem do rio, de prontidão para quebrar o gelo e salvar sua vida, que por ela, estava perdida.

O gelo se rompeu, e o corpo caiu, enquanto a garota gritava em desespero.

Tony correu em sua direção, mas chegou tarde. Tarde para salvá-la. Mas, não tarde para ir junto. 

Toppaz não estava raciocinando bem. Mas estava, o suficiente para saber que não suportaria perde-la. E foi assim. Assim que o amor das duas foi levado. Levado pelas águas do Sweetwater.

O tempo, foi o suficiente para que Tony agarrasse as mãos de Cheryl, que agora, já não lutava contra a morte.

O gelo impedia a saída.

Mas Toppáz ainda não havia desistido. Em seu último grito aterrorizante, abafado pela água que enchia seus pulmões, a garota retirou um pequeno punhal da Jaqueta de couro. E sabia que só teria uma chance.

Ela cravou o pequeno punhal no gelo, acima de suas cabeças e isso foi o suficiente para que uma grande rachadura se abrisse no mesmo, fazendo com que as partículas de gelo se soltassem, possibilitando a saída das duas da água.

Tony gritou uma, duas, três vezes. E por sorte, ou destino, Sweet pea estava andando pela floresta, e ouviu seu desesperador pedido de socorro. Correu em direção ao som, e conseguiu retirar as duas da água.

Teria dado tudo certo, não fosse pelo fato, de que Cheryl Blossom desistira de respirar. E não demonstrava nenhum sinal vital.

Em um último fio de esperança, Toppáz uniu as mãos, e socou o peito da garota enquanto gritava pra que ela voltasse à vida.

Sweet Pea, abraçou Toppáz. E sussurrou para que somente ela ouvisse:

"Nenhum serpente fica para trás."

Ele se surpreendeu quando tentou pegar Cheryl nos braços, e a garota tossiu.

Ela estava viva. E o amor de Tony Toppáz por ela, também estava. Foi assim, que os três foram para o hospital.

Cheryl estava em observação. E Toppáz a esperava, pacientemente, na porta do quarto. Segurando sua jaqueta de couro vermelho, com o símbolo "Serpents South Side" virado na direção de Cheryl, enquanto repetia a frase "Nenhum serpente fica para trás."

By: DBuenno

Fanfic - Riverdale

Sentimentos Intensos Demais Para Serem CompreendidosWhere stories live. Discover now