the little mouse ⁰¹

202 18 1
                                    

🕊

Sinceramente, não tinha expectativa alguma do que esperar. Os rumores que havia ouvido discutiam alto em sua cabeça, colocando "O diretor desse colégio é bem mais aberto e deixará você se expressar como deve" contra "Você não devia ter escolhido esse colégio, sua anta". Bom, de qualquer jeito, não poderia voltar à sua escola antiga, já que o diretor quase o colocou em um moedor de carne gigante por ter tingido o seu cabelo.

Enquanto pensava se deveria faltar no primeiro dia de aula (considerando também faltar o resto do ano) ou entrar e encarar todos os estranhos, empurrou a porta do edifício, movido pela última gota de coragem que tinha.

O garoto de cabelo cor de algodão doce entrava, com os ombros encolhidos, na grande construção que era o colégio Hanseong, enquanto observava o padrão de vestimenta: roupas destroçadas e máscaras pretas. Absolutamente todas as pessoas tinham metade da cara coberta por qualquer pano negro e o resto da roupagem preta ou vermelha.

Ele até se sentiria normal se só tivessem uma ou duas pessoas que o analisavam daquele jeito — já estava acostumado, até demais — porém, ao passo que adentrava os corredores longos, com olhos que o devoravam de cima a baixo, se sentiu a mais minúscula e indefesa presa diante daqueles predadores com garras afiadas, apenas esperando a hora perfeita para dar o bote.

Naquele momento, quis sumir e depois vomitar.

Primeiramente, porque não se encaixava nem um pouquinho com, literalmente, ninguém daquele lugar. Segundamente, porque todos o olhavam com tanta desgraça que realmente considerou a ideia de cavar um buraco no chão e se esconder lá até que toda a humanidade fosse para Marte. Terceiramente, porque um dos predadores realmente iria dar o bote.

O garoto se esquivou o mais rápido possível até a porta que indicava o banheiro, porém foi impedido antes que a alcançasse, por uma mão tão grande e forte que quase desmaiou. O predador aprisionou-o entre os armários e seu corpo, gigante em escala com o do menininho rosado.

Porém, essa pessoa não usava uma máscara.

—E quem seria o ratinho? — perguntou o rapaz, alto o suficiente para que todo o andar ouvisse, assim captando novamente o olhar daqueles que se desinteressaram de imediato do garoto novo.

—J-jimin. P-park Ji-jimin. — mal conseguiu colocar seu nome para fora, observando cada pedacinho daquela jaqueta de couro mortal, enquanto evitava lançar qualquer olhadela para as bolas de fogo que eram seus olhos.

—Que gracinha você é.— exclamou sarcasticamente ao acariciar as madeixas de Jimin bruscamente, gerando caretas de dor na feição do menor.

—E aí, Namjoon! Só é o primeiro dia e já arranjou a primeira puta? — disse outro jovem igualmente vestido e dos lábios cheios, sem máscara também, claramente tirando sarro do dito Namjoon. — Se bem que até eu faria carinho nesse anjinho, né?

—Cala a boca, seu resto de aborto, vem aqui e me ajuda a decidir o que fazer com essa doçura. — ainda continuava com os cafunés na cabeça de Park, que nesse ponto só queria enfiar a própria cabeça na privada.

—Vem, que o cabeça de testículo já chegou e você não quer perder uma oportunidade pra cuspir na cara dele hoje. — o garoto puxava Namjoon pela manga, que cedeu e o seguiu para fora da vista de Jimin. Agora entediados, todos haviam desviado a atenção do pontinho rosa no meio da escuridão.

Mas uma pessoa não. E essa pessoa tinha um olhar diferente que das outras. Então Park quebrou a distância que havia entre ele e o banheiro, se debruçando na primeira pia que sua vista embaçada enxergou. E chorou.

Chorou de nervoso, de vergonha, de estresse e de arrependimento. Porém, se levantou dali, secou suas bochechas cheias e foi para a aula, já que estudar era seu único objetivo naquela escola.

Que nos primeiros minutos, já julgou uma merda que o inferno pariu.

🕊

bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada meus brilhos!!!! aaahhh q saudade q eu tava de postar e chamar o gasparzinho (pq ninguém lê as minhas coisas) de brilhos

mais ou menos desde outubro do ano passado, eu tava com muuuuuuuita duvida do que fazer com a minha vida aqui no wtt, aí eu pensei: "vou morrer de qualquer jeito, então eh melhor já ir postando as coisas agora porque vai q eu sou atropelada amanhã 🤷‍♂️  ????" 

eu tenho três fics novas pra começar e essa eh uma delas, ela eh a que tem menos planejamento e eh a mais curta e fácil de escrever, então vou começar por ela hhhh

as outras duas são projetos que vão demorar bastante tempo para desenvolver, então, enquanto eu escrevo aquelas, eu posto essa hE

amo todo brilho que gasta tempo lendo as minhas coisas, beijos e até semana que vem se min yoongi quiser

amo todo brilho que gasta tempo lendo as minhas coisas, beijos e até semana que vem se min yoongi quiser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
blanche ✣ jikookWhere stories live. Discover now