the other mouse ⁰²

117 12 0
                                    

🕊

Escrevendo lentamente a pauta para a aula de trigonometria, Jimin observava as pessoas à sua volta, anotando mentalmente a lista de "regras" que cada um deveria seguir. Até que seu olhar parou em um garoto único, que vestia uma camiseta azul e amarela.

Deve ser por isso que estava com o olho roxo.

Se desfocando do menino acidentado, voltou ao seu caderno, começando a rabiscar uma das meninas sentadas a sua frente na sua folha. Desenhava todo detalhe, desde às suas orelhas intensamente adornadas à cada losango de sua meia arrastão. Sentindo um pé o cutucando em sua perna, virou o torso, mostrando uma cara feia à pessoa que tanto o provocava.

—O que foi? — perguntou irritado, mirando os olhos do de cabelo moreno. — você vai cagar na minha cara também?

— Ih, ratinho. Não precisa ser tão estressadinho assim, não. — literalmente cada palavra entrava nos nervos de Park, o fazendo querer dar um lábio inchado ao pobre garoto. — eu só ia pedir um lápis, mas como eu prezo minha saúde e não quero pegar leptospirose, vou pedir pra outra pessoa.

Argh! Filho da puta infeliz! — pensou, enquanto virava novamente para a direção da lousa.

Após as três primeiras aulas, o aluno novo se direcionou ao refeitório, observando todas as mesas e procurando por uma vazia para sentar-se e comer seu lanche esperançosamente em paz. Porém essa esperança morreu, quando o mesmo Namjoon veio bater um papo com o "ratinho".

— Tudo bem, doce? Tá gostando do primeiro dia de aula? — disse irônico, fazendo cafuné no ombro de Park, que tentou inutilmente afastar sua mão.

— Tô amando, você não faz ideia. — adicionou à ironia do mais alto, continuando a comer sua maçã irritadamente.

— Ei. — bateu levemente em sua nuca, causando uma careta no rosto do rosado. — nunca mais fale assim comigo, ouviu? Ratinhos tão preciosos assim, como você, não podem falar coisas feias. — fez um beiço que quase fez Jimin vomitar.

No final do dia letivo, quando se direcionava à porta de saída, sentindo uma cachoeira de alívio percorrer seu corpo, foi puxado por um braço para o canto possivelmente mais escuro da escola. Só conseguiu avistar a jaqueta de couro, o que não foi de grande utilidade já que metade do colégio possuía uma.

— Olha aqui, eu posso te ajudar, mas se você contar para qualquer pessoa sobre isso, saiba que eu sei muito bem como esconder corpos. — deixou um pedaço de papel minúsculo na mãozinha de Jimin e desapareceu imediatamente após.

Dentro do papel havia um número de telefone, que decidiu na hora que não iria sequer adicionar aos contatos, com a possibilidade de ser hackeado, roubado ou qualquer uma das opções que estejam envolvidas com esse tipo de atividade.

Chegou em casa, se jogando igual um peixe morto em sua cama, se sentindo o mais lixo dos lixos possível. Encarando a estampa minimalista de seu travesseiro, Park decidiu ligar para seu melhor e único amigo, desabafar e falar merda sobre as pessoas — ou melhor: delinquentes — de sua escola.

Alô, é do lixão? — disse a pessoa do outro lado da linha, tirando sarro de seu tão amado amigo

— É, tô ligando pra avisar que daqui a pouco o serviço tá aí pra te coletar, tão dizendo que você já tá fedendo demais. — complementou, rindo quando o outro começou a rir também.

E aí embuste, o que achou da escola
nova?

— U-ma-MER-DA — disse casa sílaba entre palmas, gritando a palava "merda". — eles me chamam de "ratinho", Yoon. "Ratinho"! Olha que filhos da puta!

Mas nisso eles não estão errados. — gargalhou, enquanto ouviu Jimin bufar de raiva.

— Nem vem que você não é muito melhor também. Já viu sua altura?

Cala sua boca que eu sou mais alto, filha da mãe. — verdadeiramente ofendido, Min Yoongi o respondeu enquanto brincava com seu cabelo cor oceano.

— Continuando, todo mundo usa aquelas roupas grunge aesthetic vermelha e preta, sabe? E todo mundo usa máscara preta, menos os populares. Eu hein, povinho estranho.

Ah, mas esse estilo de roupa é legal, vai. — opinou o garoto, procurando fotos da moda no Naver.

— Sim, mas quando todo mundo usa, parece que tão fazendo algum ritual satânico ou participam de alguma ceita demoníaca. E quem não usa é espancado. De qualquer forma, o homem do saco me deu o número dele hoje. — disse, olhando para o papel em cima de sua escrivaninha.

E você mandou mensagem? — perguntou, imaginando a cara bonita de seu amigo.

— Não, você acha que eu mandaria? — não acreditou no comentário de Yoongi.

E ele era gato? — fazia sua expressão pervertida, mesmo que Jimin não conseguiria enxergar.

— Eu nem vi a cara daquele bife de rato. — balançava os pezinhos no ar, às vezes fazendo ponta, às vezes flexionando os dedos.

Bom, eu sugiro que você ache ele amanhã.

— Você acha que eu vou voltar naquele buraco de inferno? — perguntou, nunca mais considerando a ideia. — Se você pensou "sim", pois bem, acertou, se eu não for pra escola minha mãe enfia um galo no meu cu e faz ele ciscar até eu não ter mais intestino.

Ai que nojo, Jimin! — exclamou, com a imagem horrível se trancando em sua cabeça. — Bom, faz o que você quiser, mas eu preciso
fazer lição e não quero mais estufar meu ouvido de bosta, então tchau.

E o barulho irritante do final de uma ligação invadiu as orelhas de Park, o obrigando a desligar o celular e fazer o dever de casa também.

🕊

voltei brilhoooosss!! um mes depois uau desculpa pessoal

postando esse cap antes das semanas de prova porque se nao vcs iam ficar muito tempo sem att :(

ah e eu vi que tiveram umas pessoas que adicionaram a ff em listas de leitura e que votaram, muito obrigada, isso fez meu dia!! :)))

bom, até mais e eu vejo vcs na próxima att, não esqueçam de deixar a sua estrelinha aqui em baixo para eu saber se vcs estão gostando<3

blanche ✣ jikookWhere stories live. Discover now