24

847 55 18
                                    

|• Antonella.

Turim, Itália

A melhor parte do dia é chegar em casa e respirar sem ouvir os gritos de Melissa ecoando em minha cabeça. Ao chegar vejo minha mãe na sala sentada com meu pai. Ele está tão bem nos últimos dias que isso me alegra muito, fomos ao medico a alguns dias atrás e o medico disse que meu pai está muito bem e quando quiser pode voltar ao trabalho, era só uma fase ruim.

Eu ainda acho melhor ele ficar quieto em casa, eu conheço meu pai e sei que ele bateria de frente com Melissa e tudo que eu menos quero agora é isto. Confusão.

- Chegando cedo em casa! - Papai beijou meu rosto.

- Hoje foi um dia cansativo pai. - Bufo me sentando no sofá.

- Temos novidades. - Mamãe sorri para mim - O tio Aleph está para nos visitar. - Eu sempre gostei muito do meu tio, mesmo sabendo que ele tem a sobrinha preferida, Melissa.

- Isso é ótimo. - Digo animada.

- Ótimo seria se você me contasse com que está saindo, quem é o novo pretendente? - Eu fico extremamente nervosa falando deste assunto com papai. - Eu vejo você chegando tarde, a imprensa falando barbaridades sobre você e o envolvimento com Dybala, que óbvio que não existe porque isso seria horrível para tua imagem, não é?

Ótimo, o que eu vou dizer para o meu pai? " Olha pai, eu estou namorando o ex da minha prima".

Isso na família será um escândalo, a família de Melissa é super influente aqui na Itália e minha família é respeitada por vários motivos e eu não posso acabar com isso. Mas eu não posso evitar os jornais e as revistas, todo mundo já sabe de tudo.

- Estou saindo com alguém incrível, não se preocupe quando chegar a hora eu...Vou mostrar meu namorado. - Eu quase engasguei com a minha própria mentira.

- Uhum! Que bom.- Ele apenas falou isso, parecia não querer se meter onde não era chamado.- Seu tio ligou, se arrume, vamos jantar todos juntos.

- Ah pai, eu não estou conversando com Melissa. - Digo.- Seria chato me sentar à mesa e encarar ela.

- Eu também...Acho melhor não irmos - Mamãe estava um bocado mais nervosa do que eu. - Podemos fazer um programa em família. Vamos jantar em algum lugar, Antonella por que não convida Paulo?

Mamãe já sabe sobre tudo, por isso mandou levar Paulo ao jantar. Os programas de Tv escancaram a cena da festa da revista até agora, sem contar com os boatos de que eu acertei um tapa no rosto dela.

- Paulo? Hum...que estranho.- Papai diz e eu reviro os olhos.

- Ele é meu amigo calma, vou ligar pra ele. - Pulo do sofá e vou para meu quarto.

Meu pai com toda certeza, tem noção de que Paulo é sim a pessoa com quem estou saindo.

Dybala demorou um certo tempo para atender, sei que ficou chateado comigo por ir embora sem dar satisfação do jantar...mais era isso ou acertar a cara da mãe dele. Eu não comentei o acontecido todo com ele e não pretendo por enquanto. Estamos bem, ele só está um pouco nervoso e vive me perguntando se Melissa me provocou ou fez algo e eu respondo que não. Ando achando estranho o excesso de cuidado, mas pando para pensar esse deve ser o jeito dele cuidar de mim de certa forma.

| ligação online

- Oi, amor.- Ele diz em um tom sonolento.

- Paulo, meu pai convidou você pra jantar com a gente. - digo animada esperando resposta.

- Serio? Eu vou me arrumar. -Ele pausou. - Ele sabe da gente?

- Amor, para ser sincera ele desconfia. Mais eu neguei. - Ele bufou.

Obsession | Paulo Dybala / EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora