45

644 38 11
                                    

|• Madeleny Sanromán

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|• Madeleny Sanromán

Minha filha sempre me deu muito trabalho, eu não vou negar que sempre sonhei em ter uma princesa como Melissa. Porém não imaginei que me daria tanto trabalho assim, principalmente vendo o estado deplorável de humilhação que ela permite se encontrar por um homem, não a culpo, quando se trata de homens e principalmente homens com poder aquisitivo e em pedestais tão altos como os nossos, nunca deixar. Foi assim que me ensinaram é assim que deveria ser. Mas não era isso que eu queria que Melissa passasse. Queeia que ela tivesse força posta sair desse tipo de situação.

Melissa me conta os planos dela, diz que quer se casar mesmo sabendo da bagunça que nossa vida está no momento. Meu irmão internado em estado grave e minha sobrinha se recuperando lentamente com riscos sérios de vida.

É a segunda vez que Melissa comenta algo sobre o vestido de noiva e eu apenas balanço a cabeça concordando com tudo. Acabamos de chegar em sua casa com Dybala, ela teve alta a pouco e eu quis acompanhá-la para que ela não sinta ciúmes depois de ter me visto ao lado de Antonella durante esses dois últimos dias em que esteve de observação no hospital.

- Então mãe, já sabe o vestido que irá ao meu casamento? - Perguntou.

- Eu estou sem cabeça para isso, mas eu pensei em ir com algum vestido de renda. - Comento.

- Meu casamento é semana que vem mãe! - Ela me encarou e eu fechei a expressão - Quer me dizer alguma coisa? Está estranha.

Eu respiro fundo.

- Melissa você tem certeza que quer se casar semana que vem? - Eu perguntou.

- Claro mamãe! Quero aproveitar que ninguém poderá impedir a união. - Ela se deita em meu colo. - Por quê?

Eu tinha que a convencer a remarcar, assim ela pensaria melhor se quer mesmo se casar com Paulo. Depois de tudo que eu presenciei nos últimos dias, o melhor é ela desistir pela própria saúde mental dela, esse não seria o casamento feliz.

- Se você quer se casar por status, deve se casar no fim de janeiro. As pessoas terão tempo de se preparar e ver o quão organizado seu casamento será! - Eu digo acariciando seu cabelo. - O mais lindo e esperado.

- O noivo pode querer desistir do casamento, a Antonella pode começar a falar...e eu vou ser obrigada a cortar a língua dela.

- Ele não irá desistir! Deve até achar melhor, quanto a sua prima, ela não teria nada a falar. O que te faria mais feliz do que ver Antonella vendo você entrar lindamente na igreja, vendo que você venceu!? - Eu digo para que ela desista. - Você venceu, filha.

Eu adorava a minha sobrinha, mais entre minha filha e ela, eu salvo minha Melissa. Eu nunca passei por uma situação de escolha, as amo igualmente chega até a ser bizarro como sinto uma conexão com a minha sobrinha também. Ela é maravilhosa e boa, mas eu sou mãe e meu sentimento é todo para Melissa Maria Sanromán.

Obsession | Paulo Dybala / EM REVISÃOWhere stories live. Discover now