Capítulo 4: Desculpas

147 14 0
                                    

Ele a deixa na esquina na escola para não levantar suspeita. A diretora o chama assim que ele chega, as coisas começam pelo pé direito e isto não significa sorte. A diretora conversa com ele, diz que ele é muito novo, por mais que isso seja bom, ele tem que ter reponsabilidade, mais do que já tem, ela gosta muito dele, mais todos ela deve tratar igual, se acontecer de novo de ele se atrasar vai ter uma punição. Até que com ele, ela não pegou pesado, mas isto não quer dizer nada, comparado com o que ela poderia fazer. Se alguém for demitido do Pitágoras é um sacrifício achar um emprego, se achar é porque você tem algo de bom que os concorrentes estão precisando... Larissa entra na diretoria. Murilo faz um comentário.

- Eu sei que não é da minha conta, mas o que ela faz aqui?

- Você quase não vai gostar – a diretora deu um suspiro de ironia– Mas a nossa querida Larissa, chegou atrasada, sua professora a mandou para a diretoria. É pelo jeito os professores pensaram melhor e resolveram tratar ela igual. Contente?
Murilo percebeu da burrada que fez, mas afinal isto era o certo, mas no fundo ele queria que ela não se desse mal, queria ajudá-la, mas no máximo que ele pode fazer foi dá um bom dia... As 10h ela foi para a aula de matemática, ela o chama em partícula. Ela nem espera ele fazer alguma pergunta e logo diz.

- Fique tranquilo, eu sei que sua carreira é importante, a partir de hoje você não saberá mais de mim. Eu troquei de aula. Desculpa por tudo. – ela se vira da aula dele vai embora.

Todos na sala a viram saindo, todos pensaram que ele a expulsou, por chegar atrasada, mas ninguém sabia a verdade. Murilo pensou em tudo, na burrada que fez a sua profissão venceu mais uma vez, seu coração dizia, vai atrás dela, sua razão falava, agora esta tudo resolvido, mas sua consciência dizia, é, as coisas não era para ficar assim? Pronto ele confuso de novo. A única coisa que conseguiu falar foi "alguém conseguiu resolver as tarefas"...

Apaixonada Pelo Meu ProfessorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang