Capítulo 9: Okay?

79 6 0
                                    

Ela estava pensando no Murilo quanto mais ficava ao seu lado, mas se apegava, achava ele incrível o menino mais fantástico do mundo, viu todos seus desejos em uma só pessoa.

Uma pena que são suas diferenças de idade, ele quase há completar 20 anos e ela quase a completar 17. Mas tarde na aquele mesmo dia, ela foi na casa de Murilo, eles conversaram sobre a chegada de seu irmão, pelo jeito ele estava bem animado, o seu irmão chegaria amanhã cedo, seria umas oitos horas.

Larissa não poderia estar presente na chegada do irmão de Murilo, pois estava estudando, mas ela deixou algumas listas que ambos poderiam estar fazendo juntos. Foi ao aeroporto, estava lotado, enquanto esperava o seu irmão, decide pegar a lista para ver o que poderia fazer.

- Arrumar alguém, ir á boate, chorar vendo filmes românticos, pintar unha... – ele dá uma simples risada, e pensa que ela sabe como fazer alguém rir.

Na mesma hora ele pegou seu celular e mandou a mensagem falando sobre a lista, sabia que ela não ia responder, mas ela ficou feliz por ele ter falando algo engraçado. Ele estava esperando no aeroporto, o aeroporto era igual a todos os outros, escadas rolante, uma boa aparência, estava cheia de seguranças, funcionários qualificados, mas o mais estranho era uma lojinha de livros ali, realmente isto era diferente, ele não conseguiu vê muito bem o livro que estava a pré-estreando parecia que era 'Apaixonado Pelo meu Professor' ou algo do tipo, o título era bem intrigante, queria comprá-lo para mostrar para Larissa, de alguma forma lembrou-se dela, não que ela estava apaixonada por ele, mas que do nada os dois se tornaram muito amigos, ele sabia o motivo da aquela lojinha existir ali, pois se alguém estivesse fazendo aniversários, e não pudesse sair do aeroporto para não perder o voo, passava ali na lojinha comprava alguma coisa, só para não chegar com mãos abanando a festa.

- Murilo? – e o Murilo nem respondia. – Cara, sai desta imaginação. – ele dá um soco no braço de Murilo.

- Ai? – passa a mão no braço, e visualiza um jovem rapaz de aproximadamente 16 anos. – Patrick!

- Olá meu irmão, como vai? – ambos se abraçam.

- Ah quanto tempo, que falta você me faz, saudade menino, o que quer fazer hoje?

- Ah Murilo, por favor, estou casando de vir para cá e você me lavar para escola com você, desta vez eu vou ficar em casa. – diz caminhando no aeroporto.

- Não, não... Aqui tem uma lista. – ele retira a lista do bolço. – Olha está vendo!

- Ir à boate? Arrumar alguém? – cai na risada. – Poxa, quem escreveu?

- Minha amiga, louca? Você precisa a conhecer. – estava feliz.

- Ela é bonita? Ué, cadê Margo?

- Tira suas próprias conclusões, nós terminamos.

- Como? Ninguém soube? Nem eu? – estava intrigado.

- Vamos para casa, isto é uma longa história.

E eles decidiram ir. Foi um caminho silencioso, ambos sabem que os mesmo acabam brigando por motivo bestas, mas também sabem que se gostam muito. Mas as discussões que ambos têm, fazia-os ficarem meses sem se conversar.

- Larissa, vem jantar aqui? – tinha ligado para ela.

- Meu tio não está.

- Fala que vai sair, e que depois você volta.

- Está bem.

Patrick o observava. Viu as fotos que eles tem juntos no computador.

- Vocês são muito amigos?.

Apaixonada Pelo Meu ProfessorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora