Sumiço

3.1K 253 216
                                    

As aulas estavam um saco, e o que me mantinha aqui era que no final da aula eu voltaria com Toni. 

Mas qual não foi meu banho de água fria ao ver Sweet Pea me esperar de fora da sala na última aula ao invés dela. 

-FP pediu para que ela e o Jug fosse fazer um trabalho. Não me pergunte qual. -Ele diz e pega minha mochila sem que eu peça. 

-Eu acho que posso carregar minha mochila até o carro, seu armário. -Digo e empurro ele de leve. 

-Não posso correr o risco de você se machucar estando sobre meus cuidados. -Ele comenta de forma risonha e empurra as grandes portas que davam acesso ao estacionamento. 

Fangs estava do lado de fora, nos esperando com um guarda-chuva aberto sobre a cabeça já que chovia muito na hora. Ele o estende em minha direção para que eu não me molhasse. 

-Creio que você não sabe também o que eles foram fazer! -Fangs sorri e anda com nós até o carro e abre a porta. 

-Primeiro as damas. -Eles sempre gostavam de me tratar assim, mesmo que eu já tenha dito que não queria. 

O trabalho se arrastou, ninguém havia entrado na loja por causa da forte chuva que caia sobre Riverdale. Todos preferiam estar em suas casas, em frente a suas lareiras, se aquecendo. Não os culpo, também faria a mesma coisa. 

Na saída, Fangs me esperava na porta da loja. 

-Cadê o grandão? -Olho para o mesmo que estava com sua inseparável jaqueta de couro dos serpentes. Eu havia me arrependido de ter saído de casa com uma blusa de frio fina. 

-Ele está cuidando dos irmãos e falou para eu vir. -Ele me estende uma jaqueta jeans e eu a pego vestindo logo em seguida. -Sabia que iria precisar.

-Te devolvo depois. -Comento e coloco minhas mãos no bolso que estava cheio de papéis, que confirmei ser de doces assim que tirei alguns para poder olhar.

-Desculpa, eu como quando estou nervoso. -Ele ri consigo mesmo.

-Então anda muito nervoso. Isso é muito doce. -Olho divertida para ele. 

-Espero que não tenha nojo. 

-Que nada, são apenas papéis. Eu não sou essa menina fútil que todos pensam. -Falo andando lentamente. -Já fui, mas hoje não mais. Aprendi com a vida. E eu quero que vocês parem de me tratar como se eu fosse assim. 

-Nós gostamos de te irritar, ruivinha, não leve para o lado pessoal. -Paramos em frente ao meu prédio. -E isso irrita a Topaz também, então é legal. 

-Falando nela, nenhuma notícia? -Ele nega com a cabeça e logo se despede indo embora e eu subo para o meu apartamento. Precisava de um banho quente e dormir. 

No dia seguinte Toni não apareceu. E nem na sexta também. Ela não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens. Tinha apenas sumido do mapa.

Jughead não era diferente, e isso estava deixando Betty de cabelos em pé. Ela me ligava ou mandava mensagem a cada dez minutos para saber se tinha notícias sobre ele ou Toni. E recebia como resposta toda vez um "não". 

Meu carro ficou pronto e eu fui buscá-lo no sábado. Minha chefe iria ficar na loja e havia me dado o dia de folga, o que eu agradeci, imensamente. 

Saí da oficina e fui para o Pop's encontrar Verônica e Betty. A morena havia me mandado uma mensagem pedindo ajuda com uma coreografia nova para as Vixens e eu fiquei feliz em ajudar. A tarde foi bem divertida e eu havia esquecido de que minha namorada havia desaparecido, Betty também tinha se esquecido, até o momento que recebeu mensagem do Jughead lhe avisando que ele havia voltado e que iria visitá-la.

Me despedi das meninas com o intuito de ir visitar Toni. Ela deveria estar cansada e estaria no trailer. E eu faria uma surpresa para ela. 

Ao chegar lá, vi que as luzes estavam acessas e eu apenas dei duas batidas de leve na porta. Fui recebida por uma garota loira, de altura mediana e cabelos longos que tinha algumas mechas coloridas em tons diferentes de roxo, azul e preto. 

-Toni, tem visita. -Ela fala um pouco mais alto para que minha namorada escutasse do quarto, a mesma aparece vestindo uma blusa larga e de cabelos molhados. Ao me ver ela fica assustada.

-Cheryl, o que está fazendo aqui? -Ela se aproxima ao mesmo tempo que a menina se afasta. 

-Eu vou tomar um banho. -Comenta e some no corredor. 

-Eu vim ver como minha namorada esta passando, já que ficou três dias foras, sem me dar notícias. -Digo e entro fechando a porta atrás de mim com brutalidade.

-Eu estou bem meu amor. -Ela se aproxima de mim e eu ando para a sala que estava com a televisão ligada em um filme qualquer. -E o motivo de eu não ter dado notícias é que meu telefone ficou sem bateria.

-E quem é ela? -Pergunto, não iria enrolar muito. 

-É uma amiga. Eu apenas estou dando abrigo a ela até que a mesma ache um lugar para ficar. -Me responde de forma simples e volta ao quarto. Quando reaparece na sala, está com um pente em mãos, desembaraçando seus fios que ainda pingavam água por todo o chão. 

-Eu fiquei preocupada. Você nunca sumiu por tanto tempo assim. -Comento e a mesma me abraça. 

-Agora eu voltei. -Seu telefone toca no quarto e ela vai até o mesmo. 

A menina sai do banheiro, já vestida e com os cabelos também molhados. 

-Não fomos apresentadas. -Ela se aproxima de forma educada. -Me chamo Rachel. 

-Cheryl, namorada da Toni. -Eu não gostava dela, meu intuito gritava perigo e eu não iria ignorá-lo. 

-Já está marcando território? -Ela ri consigo mesma e eu fico sem entender. -Se acalma que eu não quero a Toni, não mais. 

-Como assim? -Eu estava confusa com o que havia acabado de ouvir.

-Eu sou apenas uma ex dela, não se preocupe. -E ali estava eu, com a boca aberta, sem saber o que dizer ou fazer. 

Não fiz escândalo. Não seria uma garota dessas. 

Como assim ela levou uma ex namorada para dentro do trailer? Como teve essa coragem?

Eu fiz a única coisa que me parecia mais certa no momento. Sair dali. 

E foi o que eu fiz. Saí e fechei a porta com força. Entrei em meu carro e voltei para o lado norte de Riverdale, lugar de onde eu não deveria ter saído. 

###

Uepa.

Olha eu aqui com um tiro.

O que terá no próximo capítulo?

Comentem e votem.

Beijos bb's lindos do meu coração.

Sem te perder.Where stories live. Discover now