Abismo

35 6 11
                                    

Boa leitura :) 

Muito obrigado a quem tirou um tempinho pra ler a fanfic^^

Votos e comentários serão muito bem aceitos^^

"Olá, do lado sombrio
Alguém aqui quer seu meu amigo?
Quero que tudo termine
Diga-me, quando essa porra irá acabar?"

Save Me – XXXTENTACION

Harry estava caindo, seu corpo era lançado em queda livre pra uma escuridão, finalmente atingiu o solo, seus pulmões se esforçavam para se encher de ar , sentia seu corpo ficar cada vez mais dormente,o gosto do sangue tomando seu paladar e uma sensação de estar submerso em um lago "Estou prestes a morrer e sei que não vou", sua mente entorpecida gritava.

Harry despertou.

Sua mente encontrava-se vagarosa, transitando entre a realidade e o sonho. Não era a primeira vez que ele tinha esses sonhos.Seu corpo se encontrava enrijecido, seu rosto e pescoço encontrava-se dolorido- ele adormecera com o rosto apoiado na borda da banheira- pelas horas que passou que passou naquela banheira. Ele se lembrava de estar tomando banho, do cansaço, de seu corpo que clamava por um descanso, ele adormeceu em meio à água rosada da banheira.

Ele saiu da banheira sem se preocupar em esconder sua nudez, caminhou ate seu quarto e deitou na sua cama, ele dormiu o restante da madrugada transitando entre um pesadelo e outro, até finalmente despertar o pequeno relógio digital marcava cinco horas da manhã.

Seu corpo nu encontrava-se arrepiado, sentia um nó se formar na boca de seu estomago, um calafrio percorria sua espinha, sua garganta fechada reprimia seu grito angustiado aquela sensação tomando seu corpo. Harry sentia um o abismo de suas emoções, aprisionadas em suas costelas seus ossos formavam uma gaiola, tentando conter os seus sentimentos. Algo que ele tentava guardá-los no fundo da sua mente.

"Não reprima seus sentimentos Harry.Quanto mais você guardá-los mais difícil, vai ser lidar com eles"

A voz amigável de seu terapeuta ecoava na sua mente. Harry não queria lidar com seus sentimentos ele apenas queria que eles fossem embora, toda a dor, todas as cicatrizes, tudo... Ele só queria que tudo acabasse...

¨*¨

Seu despertador tocava despertando o garoto cacheado, o mesmo nem percebera que havia cochilado. Desligou seu despertador e foi para seu banheiro, sua banheira ainda encontrava-se cheia, a água rosada encontrava-se extremamente gelada. Sem pensar duas vezes o garoto entrou na água.

Após sair da banheira, vestiu seu uniforme de servente, - um macacão acinzentado, o cheiro de naftalina havia impregnado no tecido, Harry havia tentado de tudo, mas nada tirava o cheiro da roupa- Harry trabalhava em um estúdio como servente o salário era razoável, o que fez o garoto arranjar um emprego de meio período em uma biblioteca, onde ele trabalhava aos sábados. Preparou seu café e o colocou ração no pequeno pote de Lenny, seu furão.

O garoto agitou o pequeno pote cheio de ração, ate ouviu o som de um guizo acompanhado por um pequeno barulhinho de unhas contra o assoalho, Lenny era um pequeno furão cego e albino que fora abandonado pela sua ninhada, Harry o encontrou em uma feira de animais e logo se afeiçoou ao pequeno animal.

Harry segurou Lenny, apoiou o pequeno furão em seu ombro, o animalzinho cheirava contente seu dono, fazendo pequenos barulhinhos contentes conforme era acariciado pelo seu dono. Após ambos terminarem o café, Harry checa seu celular para ver as mensagens e notificações.

Angel of Death - L.SWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu