28: lágrimas de felicidade

3K 240 405
                                    

(N/a: Eu sei que é o Ford no vídeo, mas imaginem que é o Bill, o Kill e até o Dipper Gleeful.

Esse vídeo é do YouTube do canal deatharising. Gente, se você está lendo essa fic e ainda não viu esse canal... Sinto-lhe dizer, mas você está fazendo errado kkkkkk. CMVs maravilhosos, você pode até não shippar, mas os CMVs continuam sendo tão bons que vocês acabam gostando. Vai lá conferir.

Eu to com muito medo do resultado desse capítulo. Kkkkkk. Acho que esse será o segundo capítulo mais trabalhoso da minha fic -- e não, vocês ainda não viram o mais trabalhoso.

Então gente, vai comentando porque eu tô muito nervosa com esse capítulo.

Último aviso antes do capítulo, eu prometo: pra diferenciar os Dippers, Dipper Pines será identificado com D.P e Dipper Gleeful com D.G)

POV Narradora

Assim que atravessaram o portal, Axolotl se vingou de seu último filho intacto: Kill Cipher.

Axolotl sabia que Kill havia participado do plano. Ele o sentiu lá, então Kill também ficou confinado na forma humana e, como Bill teve grande parte de seus poderes tirados por ele. Por consequência, ele sentiu uma grande fraqueza.

Ao Dipper Gleeful ver Dipper Pines, ambos ficaram surpresos.

Bill havia explicado sobre as dimensões e suas versões, mas... Ver eles serem tão parecidos e ao mesmo tempo, tão obviamente diferentes... Era estranho.

(N/a: Mas o que aquela cidade não tem de estranha?)

Dipper Pines o encarou boquiaberto, tagarelando sem parar sobre as inúmeras possibilidades que aquilo poderia gerar.

Dipper Gleeful era um ótimo mentiroso e manipulador, sendo assim ele sabia esconder seus sentimentos, então escondeu a surpresa e ficou com sua expressão de superioridade, que acabou intimidando o Dipper.

(N/a: Típico deles, não?)

Os Pines deixaram que os trigêmeos ficassem na Cabana, com a condição de que não causassem problemas. Todos sabiam que aquilo aconteceria a Kill, então havia também uma cama para ele, além de um colchão no chão para Gleeful que, por ter resolvido ajudar um pouco em cima da hora, não tiveram a chance de arrumar uma cama pra ele.

Bill arrastou Kill para um canto, para que este descansasse. O Dipper de Gravity Falls foi até eles.

D.P -- Sabia que conseguiria.

O loiro abriu um sorriso.

B -- Obrigado por acreditar em mim.

D.P -- De nada Doritos.

K -- Agradeço também Pines...

Eles riram. Pines olhou o azulado.

D.P -- Ele parece estar mal...

B -- Uns feitiços de cura devem funcionar.

K -- O mais difícil será a readaptação.

D.P -- Readaptação?

B -- Eu esqueci de explicar... VEM TODO MUNDO AQUI!!!

Ford e Stan saíram da cabine do portal e foram até eles. Dipper Gleeful se aproximou, ainda carregando Will. Mabel chegou dois minutos e meio depois com um kit de primeiros socorros (mesmo que tivessem dito que não seria necessário).

B -- Na forma humana, nós só temos metade de nossos poderes, porém existe uma poção, na lua cheia que pode drenar parte dos poderes de um demônio. Foi dada essa poção para o Will, certo?

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora