Sabem

1K 87 166
                                    

Ok, agora é sério, esse capítulo tá horrível MESMO, eu tentei deixar ele melhorzinho mas não deu certo. Perdoem mesmo, eu to bem chateada (e preocupada) com algumas coisas que andam acontecendo e infelizmente só tive tempo pra escrever a noite, apesar de estar postando agora por ter um tempinho livre. Boa leitura, deixe um comentário pra mimar titia, amo vcs😔👊💞

4

Baekhyun moveu a frigideira para cima, rezando para todas as divindades que conhecia para que a massa esquisita de formato oval — que deveria ser uma panqueca, mas estava bem longe do objetivo — não caísse para fora. Enquanto movia a mão para não deixar nenhum lado queimar, focado, não percebeu quando dois braços grandes envolveram sua cintura e um narizinho gelado passeou pela pele sensível de seu pescoço, deixando selares que causavam arrepios em seu corpo.

— Não sabia que você cozinhava — a voz rouca de Kyungsoo sussurrou contra seu ouvido, Baekhyun sabia que o timbre do outro havia mudado por conta do sono e pelo  fato mesmo ter acabado de se levantar, mas realmente não esperava se arrepiar por conta do contato próximo de sua orelha. — Não sabia mesmo.

— Não cozinho. Fiz poucas vezes para alguns humanos, mas foi só. — remexeu-se ao sentir a mão pesada passear por seu braço e segurar seus dedos contra a frigideira.

— Está segurando errado. Além disso, acordei com o cheiro de queimado, sabia? — O D.o riu com o revirar de olhos que o Byun lhe deu após ouvir suas palavras.

— Eu estava cozinhando para você, mas não sou bom nisso. Aliás, você tem que ir às compras, eu tive que sair na neve para comprar os ingredientes.

— Neve? — Baekhyun observou os movimentos do outro por sua mão. A suposta panqueca pulava com perfeição, só faltava fazer pirueta no ar. Se sentiu um pouquinho humilhado. — Você não deveria ter gasto seu dinheiro comigo.

— Está nevando desde ontem. E é meu dinheiro, gasto como quiser, ok? Estou pagando minha dívida contigo. — Kyungsoo desligou o fogo.

— Que dívida? Eu ter te alimentado? — Baekhyun concordou com a cabeça enquanto o outro tirava um prato de um armário e virava a panqueca no mesmo. — Você não me deve nada, Baekhyun. Eu te algemei sem ter motivo para isso e te deixei a ponto de perder a cabeça de tanta fome, foi mais do que justo.

— Não acho. Não queria que você se sentisse forçado a me alimentar, queria que fosse escolha sua. — Kyungsoo pôs uma mão nos fios do outro, este que se encolheu com o contato.

— Acredite, foi escolha minha, amor. — Baekhyun engasgou com a saliva e se afastou do D.o.

— Nós realmente precisamos conversar. — respirou fundo.

— É, acho que sim. — Kyungsoo se sentou no sofá e deu dois tapinhas no espaço ao seu lado no acolchoado, esperando com que o outro se acomodasse ali.

A verdade era que nenhum dos dois queria falar sobre a festa, ou sobre o que aconteceu no banheiro, exatamente por não saberem como lidar com aquilo. Seria surpreendentemente mais fácil para ambos se Baekhyun fosse humano, ou se Kyungsoo fosse um vampiro também. Tão, tão mais fácil. Se bem que o fato de que o Byun era um garoto também não ajudava.

Baekhyun estava com medo de tocar no assunto e acabar percebendo que sua presença havia bagunçado completamente a vida do D.o, pois não era isso que queria, pelo contrário, Baekhyun queria que as coisas fossem as mais calmas possíveis ao se tratar das sensações estranhas que estava sentindo. O Byun não era bobo, sabia exatamente o que era sexo, sabia também os sentimentos da paixão e sabia separar os dois. O problema era, se Kyungsoo quisesse apenas sexo consigo, achava difícil conseguir parar seu coraçãozinho apaixonado.

Presinhas de MentiraWhere stories live. Discover now