Prólogo

1K 50 2
                                    

    A mesma sensação toda vez que eu fecho os olhos. Por que sinto que a cada vez mais deveria estar tentando encontrar alguém? Meu coração dói muito... As mesmas silhuetas... por que? O som de uma corrente se quebrando e sangue respingando aparece, e logo tudo desaparece quando uma ruiva com olhos azuis, assustada, move sua mão para seu braço direito, mais especificamente seu pulso, onde uma pulseira com pedras e um pingente de uma cabeça triangular prateada estão.

— Apenas mais um sonho. Por que cada vez que tento descobrir o que isso significa, me causa grande angústia? Deveria estar me preocupando mais com a nova escola amanhã, praticamente minha primeira vez em Domino City, ou como alguns chamam, a cidade dos jogos, não é, Black Magician Girl?— Tori tira do seu deck a carta da Black Magician Girl e fica olhando para ela, imaginando quantos desafios enfrentarão nessa nova cidade.

--- Salto temporal para o outro dia ---

   Na sala de aula da Domino High, todos os professores e alunos acabam de se sentar, esperando que as aulas comecem. Quando a professora começa a escrever no quadro, anuncia.

Professora: — Hoje teremos uma nova aluna que se transferiu para cá. Pode entrar, Victori Snowvitch.

Quando o nome dela é chamado, entra uma garota de cabelos ruivos, pele branca com leves sardas nas bochechas e grandes olhos azuis. A classe se surpreende com a beleza dela e começa a sussurrar.

    Alguns garotos, chamados Joey e Tristan, estariam babando e com os olhos brilhando, o que irrita uma garota de cabelos castanhos chamada Tea, que dá dois cascudos neles, enquanto suspira. O menino ao lado dela, que tem cabelo estranho, abrangendo várias cores: magenta, preto e loiro na frente, com a franja loira e pontas pontiagudas nas costas, uma mistura de preto e fusca, com olhos violetas, usa o uniforme da escola e um colar, apertando-o, sentindo familiaridade ao olhar para a garota. Do outro lado da sala, um garoto de cabelos brancos, com olhos castanhos cheios de surpresa, sente um sentimento de saudades encher seu peito. Seus olhos ainda queimam para ela, enquanto segura o anel do milênio. Ambos os meninos pensam a mesma coisa: "Quem é ela?"

Nota do Autor - umas pequenas mudanças na escrita e ajeitando o modo em que fiz ainda é curto ;-; mais vamos .

O - M I L E N I O -D E - P R A T A [Editado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora