Dragão branco de olhos azuis

529 35 1
                                    

Agora vamos ver se essa loja tem cartas que valem a pena ou não. Seto fala.

Kaiba ignorou completamente a ameaça de Joey, os olhos de Kaiba seguiram para o balcão onde viu um cartão branco de olhos azuis, e seus olhos se arregalaram. Tori olharia para ele e ficaria atenta.

— Pode ser o Dragão Branco de Olhos Azuis, em um depósito assim? Seto diz surpreso.

Seto olhou animado para as cartas, mas sua expressão ainda era de seriedade enquanto se inclinava sobre o balcão da loja.

— Bem o suficiente para as vitrines, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-lo? Salomon exclama.

O vovô do Yugi fechou a caixa e a guardou embaixo do balcão. Com um olhar irritado, Kaiba fez um gesto para a sua assistente, Kisa, que acenou com a cabeça e deixou uma grande mala no balcão da loja, revelando vários cartões raros, enquanto todos os outros, incluindo Yugi, Tea, Tori, Tristan e Joey, se maravilhavam com a quantidade de cartas.

No entanto, para surpresa de todos, o senhor Muto recusou, levando a uma expressão de surpresa de Kisa e dos outros. Então, Seto tentou suborná-lo com dinheiro.

— Tenho certeza que você poderia. Salomon responde.

O senhor Muto respondeu com um sorriso gentil.

— Mas este cartão vale mais do que qualquer dinheiro ou joia valiosa, não por causa do poder, ou por que é tão raro, mas por causa do que significa para mim. Eu o valorizo como se fosse meu amigo, então ele está fora de questão. — Salomon diz.

Seto teve uma carranca depois de ouvir isso, e Kisa estava desconfortável com o que vinha por aí. Yugi estava animado com a discussão do avô, e Tori sorria para a alegria do menino.

— Tudo bem! Eu já ouvi o suficiente do seu absurdo, velho tolo! — Seto grita.

Seto sairia de lá bufando de raiva, logo sendo seguido por Kisa, que pegava a mala, e os dois saíam. Tori se virou para os novos colegas dela.

— Eu já tenho que ir, meu pai deve estar preocupado comigo até amanhã! Tori responde.

Tori saiu da loja sorrindo, sentindo que tudo ia ser muito divertido, mas ela também não sabia dos riscos que iriam correr.

O - M I L E N I O -D E - P R A T A [Editado]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora