primeira vez Vmin

335 15 0
                                    


-- hobi? -a voz de Taehyung saiu meio arrastada

Já passava da meia noite, Taehyung ainda estava sentado sobre o sofá sentindo ainda as sensações do corpo quente por tudo que tinha acontecido mais cedo e com uma agonia e se xingando mentalmente a cada minuto por ter saído correndo da casa de Jimin...

-- Taehyung? O que foi? -perguntou Hoseok do outro lado da linha percebendo a voz diferente do amigo

Engoliu seco, estava nervoso, preocupado, querendo tomar uma decisão rápida porem não sabia o que fazer. Tinha tentado resolver aquilo sozinho porem não sabia como...não tinha a menor ideia e o medo que ainda se estalava firme e forte em seu estômago só deixava sua mente perturbada e nublada.

-- bem...eu...preciso de um concelho...

-- pode falar Tae..

Taehyung então suspirou fundo antes de começar a falar o que aconteceu. Achou que o amigo fosse o zuar, o chamar de covarde e tudo mais, porem ele não fez isso nem sequer uma risada que seja que já estava pronto para ouvir. Apenas o escutou até o final...

-- então...a pergunta é se você quer Tae -falou Hoseok simples

Taehyung fechou os olhos, ele queria? Claro...se era aquilo que ele precisava para ficar com o menor ele queria também...porem ainda assim se sentia com medo, assustado...ou na verdade não tinha a certeza do que quería.

-- eu não sei...

-- Taehyung você só precisa relaxar...não precisa ficar nervoso isso é normal, ainda mais para quem é virgem...

-- eu não sou virgem...

-- mais nunca deu o furico também

Acabou soltando uma baixa risada com o jeito que o amigo deu, se sentiu até melhor.

-- não...

-- olha, se você não quiser...tenho certeza que se você conversar com o Jimin ele vai te entender.

-- você acha?

-- ele pode ser um baixinho esquentado porem ele já mostrou ser bem compreensivo, e pelo que o Yoongi já me contou dele...acho que sim!

-- eu...

-- Taehyung você o deseja e pelo que podemos analisar do que aconteceu ele também e esta finalmente disposto...e se ele tiver realmente disposto ele vai entender se você não quiser de verdade, então apenas vai fundo para resolver isso sem medo.

-- hm...

Suspirou se levantando e parando de frente para a porta de vidro que dava para o muro onde ele pulava para ir para a casa de Jimin. Na verdade verdadeira mesmo ele não sabia se queria de verdade ou era o tesão falando por si. Mas só de lembrar ter tido o olhar de sedução de Jimin para mim cheio de segundas intenções, as mãos em sua cintura o prendendo, os dedos subindo por seu peito...seu corpo esquentou lembrando dos toques do menor e começou a imaginar, nunca tinha se visto como passivo porem conseguiu imaginar perfeitamente como poderia ser com Jimin e sentiu novamente excitado com aquilo.

-- Taehyung? -chamou Hoseok ainda na ligação fazendo Taehyung lembrar que estava em chamada.

-- já decidi..valeu Hobi -falou e desligou o celular dando as costas para a porta de vidro e andando com um suave sorriso nos lábios.

















Jimin estava tentando dormir deitado em sua cama, mas sua mente estava ainda em seu vizinho...o motivo dele ter saído correndo. Iria dar o que ele queria...não era exatamente o que ele queria no final mais ainda assim era alguma coisa e ele saiu correndo?
Jimin era virgem, nunca teve relação desse tipo e na sua primeira vez sempre se viu como ativo não queria ser o passivo na sua primeira vez...

Levem meu vizinho - VminWhere stories live. Discover now