~2~

2.7K 251 333
                                    

-Perdeu alguma coisa, Lee? Talvez a noção?- SooMin disse empurrando o garoto em sua frente.

-Perdi… Perdi meu coração, quando você roubou ele de mim.

-Você deve estar doente. Nem nos conhecemos. Vai ver algum dia eu te dou uma chance. Entra na fila.- ela sorriu e saiu andando com o livro em suas mãos.

-Quem essa garota pensa que é?- MinHo bateu na mesa.

-Você realmente achou que uma cantada dessas ia mudar alguma coisa? SooMin é complicada, precisa de mais do que isso.- JiSung disse.

-Talvez eu precise… Beijar ela? Acha que funcionaria?

-Não sei se é a melhor das ideias, mas pode funcionar. Ah, antes que eu me esqueça! Dia 14 é meu aniversário, e eu vou fazer uma festa na minha casa. Não vai ser nada muito extravagante, mas espero que você vá.

-Tem festa, eu já tô.- MinHo riu

O dia do aniversário de JiSung chegou e MinHo estava nervoso, já que tinha planejado executar seu plano naquela noite. O garoto vestiu uma blusa branca lisa e um jeans preto rasgado nos joelhos. Pegou sua jaqueta jeans favorita- pois o outono é imprevisível- e saiu de casa. Seus pais já estavam avisados de que ele voltaria tarde, então o garoto estava despreocupado.

MinHo pegou um táxi até o endereço que JiSung havia passado e, ao chegar lá, se impressionou com a quantidade de gente.

-Yaa, JiSung! Você disse que não ia ser extravagante. Olha quanta gente.- o garoto disse rindo

-É que geralmente eu chamo esse número de pessoas para as minhas festas.- JiSung riu.

-Esse ponche está uma delícia. Você não vai beber, YiNa?- YeonJoo disse sorrindo

-Esqueceu que eu tenho 15 anos? E outra, ainda não conversei com o Sungie. Quero entregar o cartão de aniversário que eu fiz pra ele.

-Grande diferença de 15 pra 16 anos. Vamos lá, se divirta um pouco…- Bo-Ra riu

-Okay, okay, mas só depois de falar com o meu Sungie. SooMin, por que está tão quieta?

-Estou fugindo. Do ShinHyuk.

-Por que está fugindo do seu próprio namorado?- Bo-Ra disse sarcasticamente.

-Não somos namorados de verdade, você sabe disso. E outra, certeza que ele vai ficar pegando no meu pé.- SooMin disse virando o fim de seu copo de cerveja.

-Ei, aquele não é o garoto novo? DongHo?- YeonJoo diz

-MinHo. Sim, é ele.- a líder do grupo falou.

-MinHo-yaa!- a mais baixa disse sorridente.

-Perdeu a noção, YeonJoo? Quer criar uma guerra?- Bo-Ra disse dando um tapa na própria testa. O garoto se aproximou das quatro, e SooMin apenas fingiu não ver.

-Annyeong!- ele sorriu

-Não sabia que você viria. Sabe onde JiSung está?- YiNa disse tentando aliviar o clima tenso de SooMin

-Ah ele estava…

-JAGIYAAA!- um garoto se aproxima do grupinho, o que faz SooMin e as outras meninas ficarem nervosas, enquanto MinHo estava extremamente perdido.

-O que quer, ShinHyuk?- SooMin disse revirando os olhos. MinHo seguia cada vez mais confuso.

-Não posso nem falar com a minha namorada?

-Ex. Estou terminando com você.

-Mas, querida…

-Desculpa, não era pra ser. Meninas, eu vou pegar mais bebida.- a loira disse saindo friamente, o que deixou o clima mais tenso do que já estava.

-O que acabou de acontecer?- MinHo disse, ainda um pouco em choque.

A verdade é que SooMin estava apaixonada. E isso fazia ela odiar cada vez mais MinHo, num ponto em que, só de vê-lo, seu sangue fervia (tanto de amor quanto de ódio). Em poucos dias, a garota havia escrito mais poemas do que já escreveu nos seus 16 anos de vida. Era muitos sentimentos misturados na cabeça de apenas uma jovem, e isso realmente a estava fazendo mal. Ela nem conseguia imaginar o que aconteceria se ele por acaso a beijasse ou algo do tipo. Seria seu fim.

Após longos drinks que SooMin tomou para aliviar a sua mente atormentada e confusa, a garota misteriosamente acordou em sua casa, sem lembrar de nada da noite anterior.

Segunda-feira chegou, e a ressaca ainda consumia a loira. A dor de cabeça não passava por nada, e ela não fazia ideia de como foi parar em casa.

SooMin caminhava pelos corredores do colégio como uma morta-viva quando Bo-Ra a parou.

-Amiga, você viu isso?

-O que?- a garota virou a tela de seu celular para SooMin, que pegou o aparelho e caminhou raivosa até MinHo, que estava sentado em um banco lendo algum livro.-Lee MinHo, o que é isso?

-São pessoas se beijando na cozin...WOW… eu e você.- ele disse espantado.- Como isso foi parar na internet?

-EU QUE PERGUNTO. Como você teve a cara de pau de chegar perto dos meus lábios?!?

-Ououou, vai com calma que eu não me lembro disso. Eu estava bêbado demais pra saber o que estava fazendo.

-Lee Minho, você está perdido. Se você queria iniciar uma guerra, parabéns, você conseguiu.- a garota virou-se e foi raivosa até suas amigas.

MinHo tentou se lembrar de algo sobre aquele beijo, porém, era como se não tivesse acontecido. Ele fechou seu livro e seguiu tranquilamente até seu armário, onde encontrou JiSung, que o esperava.

-Vou apenas guardar isso e já voltamos para a sala.- o garoto sorriu colocando a senha em seu armário, e quando a porta se abriu, o coração de MinHo acelerou. O plano dele teria dado certo? Talvez não como ele planejara, mas de certa forma, se o que ele queria era irritar Yoo SooMin, ele havia conseguido.

-Um cartão vermelho? Te desejo sorte. Agora você tem duas opções. Aturar, ou desafiar o F4 no poker. Está em suas mãos.- JiSung disse e, nesse mesmo instante, MinHo sentiu algo chocar contra seu corpo. Água. A batalha começou.

*Depoimento do personagem {YiNa}*

Sobre o JiSungie? Ele é o garoto mais incrível que eu já vi. Nós nos conhecemos há exatamente 3 anos, 7 meses e 16 dias. Se eu gosto dele? Talvez. Mas é segredo. Ele me ajudou quando eu estava confusa por estar um ano adiantada… É um anjo, ne? Ah... Era pra falar sobre mim? Quem liga? O JiSung é incrivel.

The Challenger;; Lee KnowWhere stories live. Discover now