~11~

1.8K 158 233
                                    

Eai guys tudo certinho? Enton, to aqui antes do cap só pra dizer que esse cap não tem conteúdo pesado, porém quem achar melhor pode tirar as criança da salaKKKKK
É só isso memo, flw

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SooMin acordou alguns minutos antes da festa. O hotel tinha aquecedor por toda parte, então ela decidiu colocar um jeans rasgado e uma blusa branca simples de botões.

-Não to com vontade nenhuma de ir pra festa.

-Não vai, então. Só sei que eu só volto quando o dia clarear.- YeonJoo disse passando seu lip tint.

-Quero ver o MinHo. Só vou por ele.

As duas caminharam até o salão do hotel, onde seria a festa. O lugar estava cheio. A música estava alta e os professores estavam completamente bêbados, assim como metade das pessoas. YeonJoo sumiu, assim como YiNa e Bo-Ra. SooMin se sentou na primeira mesa que viu.

-Parece que eu não sou o único que não queria estar aqui…- uma voz veio da cadeira ao lado.

-MinHo! Graças a Deus você veio. Eu não to no humor pra festas.- a garota riu

-Muito menos eu. Vim praticamente arrastado.- MinHo sorriu- Ei, o que acha de dar uma volta? Ouvi dizer que o jardim dos fundos do hotel é mais bonito de noite. A gente pode ficar lá jogando conversa fora.

-Acho uma ótima ideia. Vou buscar meu casaco e a gente se encontra lá.- SooMin disse sorrindo. A garota foi até seu quarto, colocou o primeiro casaco que achou e foi até o jardim. Ao chegar lá, MinHo estava sentado em um banco, olhando para o céu.- Quem diria que ontem nevou tanto...

-Hoje está lindo, né?.- MinHo sorriu. -Não vai sentar?- Dito isso, SooMin sentou-se ao lado do garoto e observou o céu estrelado. Passaram um tempo conversando sobre o colégio, até que um silêncio tomou conta do lugar.- Sobre ontem… Obrigado por me ajudar.

-Dizem que a gente faz até o impossível quando se ama alguém.-SooMin disse e automaticamente, as bochechas de MinHo ficaram rosadas.- Eu não acredito que disse isso em voz alta.

-Eu faria o mesmo.- a garota virou seu olhar para o garoto, que ainda envergonhado sorria.-Eu faria o mesmo por você. Sem dúvida nenhuma.

-Então…Você…

-Se eu te amo? SooMin, você é meu único pensamento. Desde o momento em que eu acordo até o momento em que eu vou dormir. É só você. Achei que tivesse ficado claro naquele dia

-Você acha que a gente devia… namorar?- a morena disse olhando nos olhos de MinHo.

-É a segunda coisa que eu mais venho querendo atualmente.

-E qual é a primeira?

-Essa.- MinHo segurou o queixo de SooMin com as pontas de seus dedos e aproximou seus rostos. Seus lábios gentilmente se tocaram. Suas respirações se misturaram, os corações estavam batendo no mesmo compasso e SooMin estava confusa sobre como estava sentindo tanto calor em uma noite tão fria.

-Sabe…- a garota disse, com o rosto ainda perto do do garoto.- A YeonJoo foi pra festa… E disse que só vai voltar quando amanhecer… O que me diz?- Naquele momento, MinHo nem precisou responder. Segurou na mão de SooMin e subiram os cinco andares trocando carícias no elevador.

-SooMin.- MinHo disse se sentando na cama.

-Oi.- a garota respondeu parando em sua frente. MinHo segurou sua cintura e sorriu.

The Challenger;; Lee KnowWhere stories live. Discover now