~3~

2.7K 215 429
                                    

-Vocês viram o que aconteceu ontem? Tiraram a mesa do MinHo da sala e esconderam na quadra. Foi incrível.- SooMin diz, mas não tem resposta.- Vocês não se animam com isso?

-Nah… Se fosse alguma garota perdedora eu estaria rindo. MinHo parece ser legal.- Bo-Ra disse embaralhando as cartas que Srta Kim havia devolvido.

-Legal? Ele me beijou na frente de todo mundo. Alem disso, vive me irritando. Como alguém assim pode ser legal?

-Vamos lá, SooMin. Não é como se fosse seu primeiro beijo… Vai ver ele só quer se aproximar de você.- YiNa respondeu

-Na verdade… Foi o primeiro beijo dela.- Bo-Ra murmurou, mas YiNa conseguiu ouvir.

-Foi seu primeiro beijo? Você não namorou antes?

-Namorei, mas nunca de verdade. Sempre era encenação. Mas MinHo não pode ficar sabendo disso. Eu estaria completamente ferrada.

-O que eu não posso saber?- MinHo disse, fazendo SooMin se assustar.

-N-Nada! O que quer aqui?

-Decidi te desafiar. Eu não vim para esse colégio para ser impedido de seguir minha vida normalmente. Já faz duas semanas que estão jogando água em mim aleatoriamente e sumindo com as minhas coisas. Se esse é seu método de aliviar sua raiva, ótimo, mas eu não vou mais ficar aturando gente me impedindo de estudar. Amanhã, 18h. Vamos jogar uma partida honesta. Se eu perder, eu cumpro algo que você mandar. Se eu ganhar, você nunca mais vai ousar ser arrogante com alguém. Combinado?

-Com certeza.- as palavras saíram leves da boca de SooMin, o que irritou mais ainda MinHo. Ele sabia que não tinha chances, mas preferia mil vezes cumprir um desafio do que ter seu dia-a-dia afetado. O garoto simplesmente foi embora, e as lágrimas lavaram o rosto da garota, fazendo suas amigas se olharem confusas.-EU ODEIO LEE MINHO. Odeio, ODEIO!

-Por que você está chorando, unnie?- YiNa a encarou

-Eu não queria ter que admitir isso… Eu me sinto fraca. Eu me sinto uma completa idiota. Desde que eu vi esse garoto pela primeira vez… Ele destruiu minha vida.- SooMin disse entre os soluços.- Eu odeio tudo nele. Seu olhar cínico que o deixa extremamente atraente, as mechas de cabelo que cobrem a testa dele, aquela boca que tem a capacidade de soltar argumentos que parecem ter sido ensaiados. A voz dele. Eu odeio a voz dele por ser a coisa mais doce que eu ouvi na minha vida inteira. Odeio o perfume dele. Esse perfume que entra na minha alma. Que dá vontade de passar horas sentindo o cheiro. Odeio a beleza dele. Odeio meus sentimentos. Odeio, odeio. Mas o que eu mais odeio nele, é o fato de eu estar completamente apaixonada por ele.

-SooMin, eu…- YeonJoo começou a falar, mas logo foi interrompida.

-As últimas semanas têm sido uma terrível confusão. Faz pelo menos 5 dias que eu não como e nem durmo direito e ainda, quando durmo, ele aparece nos meus sonhos. Eu preciso esquecer isso. Eu estou surtando.

-Estamos com você. Você só precisa ganhar a partida de amanhã. Você pode ter ele na palma da sua mão.- Pela primeira vez na vida, SooMin ouviu algo inteligente vindo de YeonJoo.

SooMin era muito boa no Poker, então ao invés de se dar o trabalho de treinar, apenas passou o resto do dia no salão de beleza. Deicidiu pintar as unhas de preto e… O cabelo. Ela apenas queria distrair MinHo, mas digamos que o novo visual lhe caiu bem.

No dia seguinte, MinHo acordou cansado, já que só conseguiu dormir por 2 horas, depois de passar a noite em claro treinando.

-Cara, você tá acabado.- JiSung disse ao ver o garoto chegar ao colégio.

-Deve ser porque eu fiquei 14h aprendendo a jogar poker. E só dormi por 2h.

-Vale tanto a pena?

The Challenger;; Lee KnowWhere stories live. Discover now