7• Levi

771 59 70
                                    


Carregar Luke até a cama não foi um trabalho difícil já que ele estava quase apagado a ponto de não conseguir secar seu próprio cabelo.

Dei a ele uma camiseta limpa e me virei para a parede até que ele se vestisse, ouvindo diversos barulhos de tropeços que me fizeram implorar para o mais alto cair no meio do quarto.

Quando me virei ele estava devidamente vestido e os óculos escuros voltaram ao rosto, talvez em mais uma tentativa.

Me aproximei de Luke e deixei um riso escapar quando retirei o óculos, passando os dedos pelo rosto dele e logo depois pelos cachos.

-Você precisa dormir ou amanhã vai ter um problema no casamento.-Sussurrei levemente antes que ele apenas movesse sua cabeça em afirmação, deitando seu corpo e o enrolando no lençol fino.

-Você vai dormir aqui não?-A voz grave e mole tomou meus ouvidos e puxei o ar, me sentindo culpada por conta de Levi.

-O sofá parece ser confortável.-Beijei a testa de Luke e continuei as carícias até que ele dormisse, andando para a varanda quando sua respiração se tornou pesada.

Meus olhos se focaram no mar enquanto minha cabeça parecia uma bagunça, tudo passava tão rápido e desejei voltar no tempo. Encontrar Luke e recomeçar.

Eu passei muito tempo magoada, tentando encontrar defeitos em mim mesma para tudo aquilo ter acontecido, deixando a culpa apenas em mim ou apenas em Luke.

Mas um dia eu entendi que éramos muito novos e muitos bobos para saber sobre o amor, e ele mesmo havia me ensinado isso.

Me deitei no sofá depois que consegui acalmar todos meus pensamentos, mesmo que não fosse o mais confortável eu teria que dormir nele.

Meu corpo parecia leve quando entreabrir meus olhos com dificuldade já que o sol queimava dentro do quarto de Luke.

Quando identifiquei aonde estava, me senti ainda mais confusa. Eu estava de frente ao sofá que havia adormecido, na cama de Luke. Que por sinal nem estava nela.

O quarto estava tomado pelo barulho da água caindo no banheiro e o perfume de Luke. O casamento era naquela tarde eu nem havia encontrando meus pais.

Me levantei com pressa e murmurei quando a preguiça me atingiu, ouvindo a porta do banheiro se abrir depois que a água foi desligada.

-Você acordou? Achei que não iria mais.-Luke tinha um tom bem humorado e apoiei a cabeça sobre a cabeceira da cama, tentando juntar forças para levantar.

-Como eu vim parar aqui?-O encarei ainda na mesma posição e encontrei ele já vestido, para minha sorte.

-Eu acordei de madrugada e você estava quase caindo. Youngblood, você tem sono pesado.

-Você poderia ter me sequestrado que eu nem teria percebido.-Sorri no segundo que Luke se jogou ao meu lado, me abraçando pelos ombros.

-Na próxima vez você vai acordar em uma estrada indo para Vegas comigo.-Balancei a cabeça em negação e acabei rindo ao ver o sorriso dele.-Ainda dá tempo.

-Lu, eu preciso casar a minha mãe.-Levantei a cabeça levemente e a apoiei no braço de Luke, o permitindo fazer leves carícias em meu cabelo.-Sua cabeça dói?

-Você nem imagina, parece que If Walls Could Talk está tocando no último volume aqui.-Ele bateu seus longos dedos em sua testa e me contive para não rir.

-É uma ótima música. Quem escreveu?-Perguntei curiosa já que a letra era bem..específica.

-Calum e Ashton.-Luke começou a rir no segundo que meus lábios se entreabriram.

-Eu sabia que Cashton era real.-Dei de ombros e Luke gargalhou, inclinando sua própria cabeça para o lado quando se arrependeu.

-Não foram só eles, fique tranquila.-O mais alto pressionou seus lábios em minha bochecha de forma demorada e fechei meus olhos apreciando o contanto.

-Preciso ir, mamãe precisa de mim.-Tentei escapar mas Luke me segurou com seus braços, me fazendo rir.-Luke, eu preciso!

-Eu não sei dar nó em gravata youngblood!

-Tudo bem, eu volto assim que estiver pronta.-Pressionei meus lábios nas bochechas de Luke e aproveitei a distração para escapar dele.

-Eu vou dormir até lá!-O loiro dramatizou antes que abraçasse meu travesseiro, dando de costas para mim.

Me segurei para não ficar com ele, mas precisava trocar minhas roupas e tomar um longo banho. Tendo que me livrar do perfume dele.

Depois que estava me sentindo mais disposta e pronta, desci para a área reservada do hotel onde os conhecidos tomavam café da manhã.

Consegui ver os garotos jogados na mesa, com certeza com tanta ressaca quando Luke. Andei até lá e comecei a rir no instante que Ashton levantou seu rosto usando óculos escuros.

–Não me diga que também começou a usar óculos escuros para conquistar garotas.-Apoiei meu corpo na mesa e Ashton apenas gemeu em resposta, deitando sua cabeça nas costas de Calum.

-Bom dia Hay, você parece incrível!-Mike comentou com ironia, parecendo tão bem quanto eu.

-Você também Mike! Você bebeu?-Perguntei entrando na sua brincadeira, vendo os dois levantarem o rosto com um semblante irritado.

-Eu odeio vocês dois, nunca mais fala comigo Hay!-Calum apontou e eu comecei a gargalhar, ainda que baixo para não os incomodar.

Ashton abriu um sorriso genuíno quando seus olhos passaram para atrás de mim, e em segundos senti dois braços finos me rodearem.

-Youngblood!-Josh gritou assim que me virei, encontrando meu garotinho um pouco maior que a última vez que havia o visto.

Alice estava um pouco atrás, com suas pequenas pernas ainda inseguras para a manter em pé. Meus olhos foram tomados por lágrimas ao ver ambos ali, tudo que fiz foi me ajoelhar para abraçar os dois.

-Eu não acredito que vocês estão aqui! -Murmurei com um sorriso enorme quando Alice passou para meu colo, soltando uma gargalhada adorável.

-Eu senti sua falta, youngblood.-Josh sussurrou antes que olhasse para a mesa e encontrasse os três esperando por atenção.-Ash!

-Eu sempre disse que era o favorito.-Ashton falou orgulhoso antes que pegasse Josh no colo, que estava mais sorridente no instante em que Calum deu atenção para ele.

Continuei boba com a cena até que ouvi alguém limpar a garganta mais atrás de mim, virei meu corpo com um sorriso aberto que se fechou no instante que encontrei Levi.

Ghost Of You• lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora