17• Destiny

676 50 81
                                    


Alguns meses depois.

–Você precisa mesmo de uma caixa só para discos?–Arqueei a sobrancelha em direção à Luke, tentando encaixar o que sobrava em minha mão dentro do espaço.

–E você precisa de uma caixa apenas para suas lentes?-O loiro sorriu maldoso e acabei rindo, o que despertou Petunia.

Tudo que restava no apartamento dele agora era o enorme sofá, a televisão e alguns móveis da cozinha, estaríamos de mudança na próxima semana para uma casa em um bairro mais afastado.

–São meus objetos de trabalho, e se eu ficar sem você perde sua fotógrafa.-Apontei para ele e arqueei a sobrancelha, só deixando o sorriso tomar meu rosto quando ele me abraçou e deitou meu corpo sobre o sofá.

–Você está muito estressada.-Luke franziu o nariz e se apressou em espalhar beijos por meu corpo, causando cócegas em certas áreas.

–Pode parar! Não começa.-Gargalhei ainda mais e tentei escapar de seus beijos, mas era quase impossível.-Luke, precisamos arrumar as coisas.

–Claro, claro.-Seus longos dedos subiram minha camiseta e precisei tomar fôlego, engolindo em seco até ouvir a porta se abrindo.

–Já estamos acostumados, continuem.-Calum anunciou e Luke jogou uma almofada em direção dele ao mesmo tempo que puxava minha camiseta.

–Eu vou me mudar e vocês não vão saber nem onde eu moro.-Luke se sentou e me puxou para seu colo, dando espaço para os rapazes se sentarem ao nosso lado.

Ashton parecia nervoso enquanto segurava uma embalagem, ao lado de Calum que apenas brincava com Petunia.

-O que fazem aqui?-Perguntei confusa ao estranhar o silêncio absoluto, tudo que eu ouvia era os dedos de Mike batendo sobre a tela do celular.

–Eu não sei também, Ash que mandou..-O colorido deu de ombros e afundou ainda mais a touca em seu cabelo. Ele ficava bem de touca e sorri de imediato.

Às vezes eu sentia uma estranha vontade de apertar Michael Clifford e Luke sempre me julgava como psicopata.

-Eu reuni todo mundo aqui porque são muito importantes para mim..-Ash começou ainda tenso, batucando seus longos dedo em suas coxas.

–Mas os únicos padrinhos são o Luke e a Hayden.-Calum indicou e eu gargalhei, rolando meus olhos com violência.

–Tente não interromper mais as pessoas e vai começar a ser o padrinho dos bebês.-Mike indicou e Luke entreabriu seus lábios, fingindo estar chocado.

–Não somos os únicos?-O loiro perguntou e eu abracei Calum, rindo ao ver que ele se fingia magoado.

–Foco! Eu preciso de foco.-Ashton se levantou e todos voltamos ao silêncio, não ousando se mexer.-Sabem que eu ainda não..anunciei que vou ser pai.

Ashton parecia ter uma certa dificuldade para entender aquela informação ainda, mas não o julgávamos. Era como se ele realmente visse que agora ele não é o mesmo garoto das bandanas.

–Vai contar?-Mike perguntou e todos olhamos para o cacheado, agora com o cabelo vermelho por uma aposta estranha que fizeram.

-Eu vou, e pedi ajuda da Hay para isso.-Ele apontou para mim e sorri como uma criança culpada, vendo Luke claramente ofendido por não ter sido chamado também.

-Ele me pediu um vídeo..-Indiquei levemente com a cabeça e Ashton ligou a televisão e me apressei a arrumar todos os fios para que reproduzisse o vídeo no celular de Ashton.

Ghost Of You• lrhWhere stories live. Discover now