9•Wedding

725 50 38
                                    


A cerimônia havia sido bem mais rápida que o normal. Primeiro que mamãe nunca iria se render a um casamento tradicional e segundo que Alice não parava de bater palmas já que Mike havia ensinado a ela na última noite.

A bebê era completamente adorável e ver a mesma no colo de Luke aqueceu tanto meu coração que quase comecei a chorar.

-Hay, como você se sente sabendo que sua mamãe casou?-Josh perguntou assim que os convidados começaram a se retirar para o salão mais à frente, imitando um microfone fui obrigada a me abaixar na altura dele.

-Bem Josh, é uma sensação engraçada. Mas sabe a melhor parte?-Entrei na brincadeira vendo o mesmo estralar seus olhos como um bom jornalista faria.

-Qual Youngblood?-Ele aproximou mais ainda sua pequena mão de meu rosto e me rendi a soltar uma risada, abraçando o pequeno corpo.

-Os doces, senhor Clements! Os doces!

-Hayden, para de poluir meu menino.-Ashton apareceu com os braços cruzados e logo toda atenção do meu irmão passou para ele.

-Estou apresentando o melhor da vida para esse garoto, Irwin.-Abracei os ombros dele quando notei seu semblante desanimado, ele havia passado o dia todo assim.-Ash, está tudo bem?

-Podemos falar sobre isso depois? Eu vou levar o Josh.-Ele apontou para o pequeno que ainda tinha os olhos atentos sobre nossa conversa, talvez esperando que falássemos na frente dele.

Deixei que os dois fossem na frente e virei meu corpo em direção ao altar, encontrando Luke já sem seu terno e gravata, com os botões abertos da camiseta enquanto se apoiava em uma das pilastras cheias de rosas.

Precisei prender meu fôlego ao ver aquela cena, o sorriso de canto nos lábios dele denunciava suas intenções e revirei os olhos apenas por marra.

-Bom, eu já venho esperando para te ver andar até o altar faz alguns anos.-Ele brincou e eu soltei uma risada, rodopiando meu corpo lentamente apenas para fazer graça para ele.

-Não vou me casar com você Hemmings, é o casamento da minha mãe.-Teimei e ele deu de ombros, olhando ao redor antes que roubasse uma rosa.

-Aqui, uma noiva precisa de buquê.-Encarei a rosa e gargalhei inclinando a cabeça para trás, achando graça de quanto ele estava tentando.-Vai youngblood, eu sei que é doida para ser minha.

Levantei meu rosto levemente para o encarar e mordi o canto dos meus lábios, sentindo que minhas palpitações estavam ainda mais rápidas naquele segundo.

Luke levou suas grandes mãos até minha cintura e seus lábios se colidiram aos meus em um beijo ávido, como se precisássemos um do outro para conseguir sobreviver.

Eu sentia suas mãos estudando meu corpo ainda sobre o vestido, assim como a brisa direta do mar que nos encontrava delicadamente, lembrando que existia um mundo ao nosso redor.

Uma melodia doce tomou nossos ouvidos e Luke me puxou delicadamente, nos balançando enquanto minha cabeça estava apoiado ao meu peito.

Eu cheguei a conclusão de que Luke e eu nos completávamos, éramos pessoas totalmente diferentes mas precisávamos um do outro para que as coisas funcionassem.

Eu precisava do péssimo humor dele, o ânimo a todo mundo e a sua agitação. Precisava de acordar ouvindo sua voz única cantar no chuveiro e também precisava de momentos em que o via concentrado, com o violão em mãos escrevendo uma nova melodia.

Eu precisava aceitar e não fugir disso, ou nunca seria completamente feliz.

-Casal!-Calum gritou das grandes portas de vidro, usando um tipo de chapéu com brilho que sempre eram distribuídos em festas.-Vocês vão perder toda a diversão aí sozinhos.

-Cara, onde eu consigo um desse?-Luke perguntou interessado no mesmo segundo que me guiou para dentro do salão.

A música alta me incomodou no começo, me dando uma enorme dor de cabeça então me afastei dando desculpas de dores nos pés.

-Quer que eu fique aqui?-Luke perguntou no instante que se ajoelhou para me ajudar com os saltos, sendo o mais delicado como sempre era.

-Pode ir se divertir, eu só vou encontrar minha mãe.-Abri um sorriso na direção dele e foi questão de segundos para que nossos lábios estivessem juntos.

-Isso cara! É assim que eu te ensinei.-Ashton gritou em nossa direção e não consegui segurar o riso, me afastando de meu Luke com cuidado.

Não foi difícil encontrar mamãe, ela estava tão bonita que só se tinham olhos para ela.

A encontrei sentada em uma mesa com um sorriso enorme, vendo Herman e George dançarem com Alice e Josh em um tipo de roda, sem nem se importar com o ritmo da música.

-Minha garotinha chegou.-Ela abriu seus braços e me arrancou um sorriso sincero de forma tão fácil que tive certeza que todas as nossas dificuldades antigas haviam ido embora.

-Você está tão linda, o Cal até ficou chateado.-Brinquei e ela gargalhou, me abraçando assim que sentei ao lado dela. Eu tinha a visão privilegiada de meus amigos, do novo marido da mamãe e minha família.

Aquelas pessoas haviam sido o motivo da minha cura, e cada um deles ainda estavam ali por mim, como a verdadeira família que éramos.

Continuei aproveitando do colo da mamãe e de sua voz harmônica cantando a música que animava a pista de dança, até que alguém bem alto tomou minha visão.

-Com licença senhora sogra, eu poderia levar minha Youngblood para uma dança e..talvez nunca mais devolvê-la?

Gente, sábado é meu dia de preguiça. Perdão!
Eu queria atualizar muito hoje, mas eu estava tão sem vontade de viver e atrasei.

Espero que vocês gostem, esse é o novo começo de Layden, a Youngblood está de volta!

Ghost Of You• lrhWhere stories live. Discover now