Confundindo nomes

2.2K 205 110
                                    

Vamos ao esperado o encontro de Clarke com a Lexa ou seria Alexia? Vamos descobrir. Boa leitura!

***

( Love Never Felt So Good – Michael Jackson ♪ )

Fazia algumas horas que Lexa tinha alimentado Madi, quando a companhia tocou naquela manhã de segunda feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazia algumas horas que Lexa tinha alimentado Madi, quando a companhia tocou naquela manhã de segunda feira. Lexa deu uma olhada rápida em volta da sala, caminhou pelo tapete surrado, e imaginou que fosse sua vizinha idosa precisando de algum favor, vindo trazer mas alguma coisa para Madi. Elisa Lucas já havia trazido uma caixa de leite e um pacote de biscoitos, e a morena tentava adivinhar o que mais a idosa traria agora, afinal nem era a hora do almoço ainda. Lexa abriu a porta com seu sorriso mais amistoso no rosto, que desapareceu imediatamente quando seu olhar se encontrou com o par de olhos azuis escuros a sua frente.

— Srta. Woods?

— Pois não. – Lexa respondeu inconscientemente levando à mão a garganta.

Lexa tinha reconhecido aquela mulher a sua frente, e se deu conta que ela era mais impressionante ao vivo do que na foto do jornal.  Era mais alta que maioria, das mulheres que conhecia os braços certamente definidos e a postura nada menos autoritária. O queixo severo, o rosto bem maquiado insinuava certa intranquilidade em sua personalidade, e os olhos não possuíam qualquer sinal de cordialidade.

— Eu imagino que saiba quem eu sou. – A voz era profunda e soava com certa aspereza.

 – Eu... er... sim. Acho que sei sim.

 O que mais poderia responder naquele momento, Lexa não tinha ideia. Afinal o jornal com foto de Clarke Griffin ainda estava aberto em cima da mesinha de centro. No dia anterior, Lexa murmurou para si mesma, inúmeras vezes que deveria jogar aquele jornal fora sempre que passava pela sala, mas por alguma razão sempre o deixava no mesmo lugar. E não sabia exatamente o porquê disso.

 – Acredito que aquela seja a filha do meu irmão. – A loira disse chamando a atenção de Lexa.

— Eu... Sim, é isso mesmo. – As imagens das manchas escuras no corpinho de Madi vieram a mente de Lexa, ela entrou em pânico e seu coração acelerou de forma rápida.  Tinha que manter aquela mulher longe de sua sobrinha!

— Eu gostaria de ver a menina.

— Ela está dormindo nesse momento... – Lexa soltou a frase no ar, esperando que a loira entendesse a indireta.

Mas não foi isso que aconteceu. Clarke a olhou firme por algum tempo e, quando Lexa começava a fechar a porta, Clarke usou o pé para bloquear sua ação.

 – Talvez não tenha ouvido bem, Srta Woods. – O tom de voz da loira endureceu ainda mais quando os olhos azuis encontraram os verdes. – Vim ver minha sobrinha. E não irei embora sem fazer isso.

Lexa sabia que aquela mulher estava determinada e, afastou-se da porta, a encarou com frieza.

— Eu tive um grande trabalho para fazê-la dormir. E se você acorda-la eu vou ficar extremamente zangada.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Where stories live. Discover now