Lexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Lexa tinha passado metade da madrugada pensando na oferta de Clarke, e nos pros e contras que sua decisão poderia acarretar. Seria uma boa solução, sua sobrinha teria conforto e não correria nenhum risco e como um bônus conviveria com a tia. E a ideia de Luna não era ruim, o tempo que passaria na casa de Clarke serviria, para a loira conhecê-la de verdade, e vice versa. E talvez isso contasse no futuro quando toda verdade viesse à tona, Griffin iria conhecer a verdadeira Lexa, saberia que seus motivos mesmo que sendo errados eram com boa intenção. Depois analisar tudo Lexa tinha tomado uma decisão, e foi dormir tranquila e com um sorriso contente nos lábios. Estava tentando fazer o melhor, ir morar com a loira era melhor coisa naquele momento. Quando acordou na manhã seguinte se sentia plena e tranquila com sua decisão, agora só precisa agradecer a Luna pela acolhida e dar a Clarke a resposta que ela tanto esperava.
— Muito obrigado Luna, agradeça seus pais também. — Lexa agradecia à amiga. Eles foram uns amores em receber eu e Madi.
— Imagina Lexa, não precisa agradecer. E meus pais disseram que se precisassem poderiam ficar mais. — Luna respondeu.
— Não, eu já tomei minha decisão.
—Eu não acredito, você e a pequena vão morar com a loira ricaça.
— Ei, sem essa empolgação toda Foster. Só vamos ficar lá até meu apartamento ficar pronto, e depois voltamos apara lá. — Lexa disse tentando acabar com a euforia da amiga.
— Eu sei Woods, mas será um mês inteiro e em mês muita coisa pode acontecer.
A morena rolou os olhos, Luna não tinha jeito e mesmo querendo disfarçar nunca conseguia esconder nada da amiga.
— Nada vai acontecer, e se acontecer será no máximo uma amizade.
— Só se for amizade com benefícios. — Luna zombou.
Lexa jogou um travesseiro na amiga e ela acabou dando um grito.
— Você não presta, não vai ter beneficio nenhum. — Woods se defendeu.
— Se você está dizendo, eu vou fingir que acredito Lexa. Agora liga para ela para dar a noticia, que eu vou preparar nosso café da manhã.
Foster deixou o quarto e Lexa se jogou de volta na cama, começou a pensar no que falaria com Clarke. E a verdade mesmo era que estava louca para contar sua decisão a loira, só não queria demonstrar demais sua animação com a situação. Sem não aguentar mais de ansiedade, Lexa virou-se para lado e verificou Madi que ainda dormia serena ao seu lado na cama. Deu um sorriso e depois buscou em sua bolsa o celular que havia ganhado de Clarke. Lexa destravou a tela do aparelho, e optou por mandar uma mensagem, e não ligar seria bem mais interessante. Depois de pensar no que escreveria, digitou ainda com mesmo sorriso bobo no rosto. Clarke, eu espero não ter estar lhe acordando cedo demais.