Lexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
O cansaço e o estresse emocional acabaram esgotando Clarke e Lexa e ambas adormeceram por algumas, horas antes do jantar com Abby. Foram despertadas pelo choro de Madi, que parecia bem impaciente querendo algo.
— Deixa que eu, vou. — Clarke se ofereceu já se levantando. Lexa abriu os lentamente e se lembrou de onde estavam. Olhou em direção a namorada que já estava de pé, com Madi nos braços.
— Ela deve estar com fome, Clarke.
— Eu estou com fralda molhada mamãe. — Clarke começou a falar como se fosse à pequena, após verificar a fralda de Madi. — Por isso toda essa choradeira. Madi agora fazia beicinho, e esticava os bracinhos para Lexa, ameaçando chorar novamente.
— Mamãe é malvada filha, dormiu demais e esqueceu você. — A morena respondeu entrando na brincadeira. Clarke caminhou até a cama e se sentou ao lado da namorada. Madi se agitou ainda mais estando próxima a Lexa.
— Não mamãe, você só estava cansada. — A empresária continuou a brincadeira. Em seguida Griffin deu um selinho na namorada, entregou a pequena a ela. — Porque tomar um banho para relaxar. O jantar será em algumas horas, ainda temos tempo. Eu cuido da pequena aqui. — Griffin sugeriu.
Charlie não pareceu gostar muito da ideia, pois se aconchegou mais nos braços de Lexa e escondeu o rostinho em seu pescoço.
— Acho que alguém não concorda muito com a ideia. Clarke abraçou as duas e fez uma cara como se estivesse se sentindo magoada.
— Poxa princesa, não quer ficar com sua outra mamãe aqui. — Griffin brincou com a pequena, que não lhe dava muita atenção.
Lexa sorriu diante da afirmação de Clarke, ela tinha se referido a si mesma como segunda mãe de Madi. E mesmo sem ter noção, a loira tinha dado novos motivos a Lexa para se apaixonar ainda por ela. O medo que Woods sentia da reação de Clarke ao saber da verdade diminuiu e ela sentiu a coragem que tanto ansiava para finalmente lhe contar a verdade.
— Clarke, eu preciso lhe contar algo. — Lexa disse do nada.
— Pode me contar, mas vou ficar aqui agarradinha com vocês.
— Clarke é algo sério.
A empresária percebeu pelo tom de voz da namorada que se tratava de algo serio, e se ajeitou melhor na cama sentando ao lado de Lexa.
— Sou toda, ouvidos Lexa, pode me falar. Woods respirou fundo e ficou tensa.
O que falaria a seguir poderia mudar tudo, e mesmo munida de toda coragem lá no fundo ainda havia certo receio. Clarke percebeu a relutância da namorada, e quis lhe oferecer apoio.
— Meu amor, não importa o que seja, pode me contar. Lexa eu te amo, e nada no mundo vai mudar isso. — Clarke afirmou segurando a mão de Lexa e apertando levemente. Aquilo foi tudo que a morena queria ouvir, e lhe deu forças para continuar.