[ Narrador POV ]
O Jay, a Sabrina e a Laura, entraram naquele hospital com medo da reação do Louro, mas epá...
Eles não podiam simplesmente saber do que se passava e ficar sentados, sem fazer nada...
Por isso lá foram os três, entraram naquele hospital, encontrando o Louro sentado numa cadeira com a cabeça baixa, a sua pele estava muito pálida e ele parecia estar muito fraco, sem dizer nada aproximaram-se, e sentaram-se.
Jay sentou-se na cadeira do lado esquerdo de Ross, e a Laura na cadeira no seu lado direito, enquanto a Sabrina ficou de pé, ninguém ali se atrevia a dizer uma palavra que fosse...
Ross já tinha dado pela presença de seus amigos... Que para si eram família, mas não queria olha-los nos olhos, aliás ele até ficou um pouco chateado por eles terem ido até lá sem o avisar, mas ao mesmo tempo ficou feliz, por saber que não estava sozinho...
[ 1 Hora Depois ]
- Vão embora, estão a perder o vosso tempo aqui - o Louro prenuncia se pela primeira vez, os três ouviram, mas ignoraram... - estão a ouvir ?! - Ross levantou a cabeça e olhou nos olhos dos três.
Eles assim que viram o estado do Louro, os seus corações apertaram...
- Não ! Nós não vamos embora - Jay responde calmo.
- Vão sim, eu não vos quero aqui ! - exclama passando as mão nos olhos, para que o seu sono desaparecesse, pois ele já não dormia à muito tempo.
- Não vamos não ! - a Sabrina respondeu.
- Qual foi a parte de eu não quero que vocês estejam aqui, que não perceberam ?.
- Que pena que o Hospital é público - a baixinha responde, assim como Ross no parque...
- Vocês são insistentes... - suspira cansado.
- Não, só contigo mesmo ! - volta a imitá-lo, e depois sorri meigo.
- Como queiram ! - responde com a cabeça baixa de novo.
Embora Ross estivesse triste, este gesto dos seus amigos aqueceu-lhe o coração, e ele sentiu-se menos desamparado.
- Porque não nos chamaste ? - questiona Jay, tentando não parecer irritado.
- Porque não ! - responde simplista.
- Gostei da resposta - ri nasal e abana a cabeça negativamente - por acaso passou-te pela cabeça que nós podíamos ajudar-te e tudo seria mais fácil ? - agora ele já nem se importava de estar a mostrar a sua indignação.
- Vocês por acaso vão fazer o meu pai melhorar ? - questiona também já irritado.
O problema está aí, Ross não queria estar a falar assim com o seu melhor amigo, mas ele está magoado, e frágil... E tudo o faz ficar na defensiva.
- Não Ross ! - exclama Jay - Mas podíamos estar aqui a fazer-te companhia !.
- Ora aí está ! - exclama também - eu prefiro passar estes momentos sozinho ! - confessa.
- Caralho Ross, quando é que tu vais aprender que os amigos não servem só para os bons momentos, mas também para os maus ? - pergunta e não obteve resposta - Fodasse ! É assim tão difícil ?.
- Eu quero estar sozinho ! - era a única coisa que o Louro conseguia responder, visto que não arranjava nenhum argumento.
- E eu já te disse que nós não vamos embora ! - diz irritado fazendo Ross bufar - e anda ali comigo ! - agarra no pulso do mesmo.
YOU ARE READING
After Dark (Em Revisão)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Continuação de "Different Worlds". Será que tudo continua o mesmo ? "Tanta luz dentro de ti, e tu deixando a escuridão te dominar" - Laura Mello